A emergência constitucional

O editor Rubicon Jens Wernicke publica uma acção judicial modelo Corona e o Dr. Bodo Schiffmann explica porque é que a resistência pacífica de todos os democratas é agora absolutamente necessária.

Um ponto de vista de Jens Wernicke.

As decisões desnecessárias, inconstitucionais e humilhantes dos governos “por causa da Corona” já foram suficientemente analisadas entretanto. Chegou o momento de iniciar a segunda fase. Em vez de apenas criticar e acusar em artigos, o editor Rubikon Jens Wernicke intentou uma acção judicial contra o decreto de urgência da Renânia-Palatinado. O documento jurídico de quase 300 páginas está repleto de argumentos concludentes para que as violações dos direitos fundamentais pelo regime da Corona deixem de ser aceitáveis. Sabemos que muitos dos nossos leitores são da mesma opinião. Agora é tempo de deixar de ter razão e de ter razão.

Caros Leitores,

Desde a rotação de ontem com o “número de reprodução perigosamente crescente”, que à primeira vista se revelou uma manipulação dos números, ou seja, uma falsificação deliberada, já não me restam dúvidas quanto à gravidade da situação no país:

Os políticos querem este estado de emergência – e aparentemente a longo prazo e com todos os danos e mortes colaterais que já foram causados por ele.

Mesmo o vice-presidente do FDP, Wolfgang Kubicki, já não pode evitar olhar para o horror da chamada nova realidade – esquecendo, no entanto, que qualquer debate sobre “velocidades de transmissão” é desinformação de qualquer forma, dada a relativa segurança do agente patogénico:

“Wolfgang Kubicki criticou duramente o Instituto Robert Koch e o seu presidente, Lothar Wieler, pelos números publicados regularmente pela Corona. Estes “dão a impressão de serem números politicamente motivados e não cientificamente sólidos”, disse Kubicki (…). Referiu, em particular, a taxa de reprodução, que, segundo os números do RKI, passou de 0,9 para 1,0 a nível nacional. Enquanto o Ministro Presidente Markus Söder anunciou um valor R de 0,57 para a Baviera, o estado com mais infecções, o RKI comunicou um valor de 1 em todo o país: “De onde este valor é suposto vir, face à diminuição das taxas de infecção, já nem sequer é visível para os mais bem-intencionados. (…) Além disso, os valores determinados pelo Centro Helmholtz e pela TU Ilmenau desviaram-se significativamente das estimativas do RKI, disse Kubicki, que é também Vice-Presidente do Bundestag. “Um vilão que pensa mal dele. O valor R do RKI sobe mesmo a tempo da conferência do chanceler com os presidentes dos ministros, na qual deverá ser emitida uma advertência contra um maior afrouxamento”.

Tinha anunciado há alguns dias que levaria o desumano e inconstitucional regime de emergência a tribunal. Isto já aconteceu – e, por este meio, coloco a minha declaração de reivindicação à disposição de todas as partes.

Os meus advogados e eu estamos firmemente decididos e “prontos para tudo”. Por conseguinte, se necessário, passaremos por todos os casos.

Os meus pedidos são os seguintes:

  • Por favor, espalhem este fato como modelo e solicitem que façam o mesmo por mim. O seu advogado e os advogados dos seus amigos podem inspirar-se no trabalho preliminar e assim tornarem-se rotina diária mais rapidamente. Todos se podem defender – e quanto mais de nós o fizermos, mais rapidamente o estado de emergência no país se desmoronará. Um primeiro sucesso já foi alcançado ontem à noite: O Tribunal Constitucional do Sarre anulou a prisão domiciliária.
  • Por favor, apoiem-me no que se refere às custas judiciais, que provavelmente serão consideráveis quando se recorre aos tribunais: DE30550905000206490638 ou https://www.paypal.me/JensWernicke.
  • A fim de melhorar as nossas hipóteses em tribunal na situação actual, precisamos urgentemente de pareceres médicos, epidemiológicos e estatísticos especializados que exponham a magia do governo enquanto tal. Por favor contacte os editores se puder e quiser ajudar.

Nos meus últimos artigos – aqui, aqui, aqui e aqui -, expus as razões por que, entretanto, estou a agir de forma tão decisiva.

Não estou de modo algum sozinho na minha preocupação com os direitos fundamentais, a dignidade e o bem-estar físico de todos nós.

Uma das vozes mais claras e importantes do Iluminismo, neste momento, vem do Dr. Bodo Schiffmann. Na entrevista em vídeo com Jens Lehrich aqui publicada, o médico e fundador do partido explica porque é que, na sua opinião, a resistência pacífica de todos os democratas é urgentemente necessária.

Fala de uma nova monarquia que está a ser feita e apela em particular aos médicos para que abram a boca e deixem de aceitar a loucura prevalecente de forma ociosa.

Mas ouça e veja com os seus próprios olhos…

+++

Nota sobre a contribuição do Rubikon: O presente texto foi publicado pela primeira vez em “Rubikon – Magazin für die kritische Masse“, em cujo conselho consultivo Daniele Ganser e Rainer Mausfeld estão activos, entre outros. Uma vez que a publicação foi feita sob uma licença gratuita (Creative Commons), a KenFM assume este texto para uso secundário e assinala explicitamente que o Rubicon também depende de doações e necessita de apoio. Precisamos de muitos meios de comunicação alternativos!

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.

+++

Origem da imagem: / portadas

+++

A KenFM esforça-se por obter um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir os pontos de vista dos redactores.

+++

Gosta do nosso programa? Informações sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort