A cidade luminosa na colina

Um comentário de Mathias Bröckers.

O Real Game Of Thrones no reino excepcional está a caminho de um novo clímax: o impeachment do rei com o magnífico penteado de esquilo. Rei Donald deve ser “impeached”, pelo menos é isso que o parlamento chamado “Casa” quer, onde o Partido Democrata tem a maioria. Eles tinham convidado “testemunhas” para uma rodada final, mas não podiam testemunhar nada sobre as supostas atrocidades de Donald’s, mas eram estudiosos do direito que deveriam expressar suas opiniões. Se o despedimento se justificava tendo em conta as acusações de que Donald queria negar ajuda militar ao Rei da Ucrânia se não estivesse a investigar a corrupção de “Sleepy Joe” Biden e do seu filho Hunter. Um dos três estudiosos não o viu dessa forma, porque este seria o primeiro Impeachment na história, no qual o rei ainda não foi provado culpado de qualquer crime, mas os outros estudiosos não conseguiram obter o seu consentimento. O reino excepcional, segundo a professora Pamela, “é a cidade brilhante da colina”. Não podemos ser a cidade brilhante na colina e promover a democracia em todo o mundo se não a promovermos aqui no nosso país. Não se trata apenas de proteger os nossos interesses nacionais, as eleições ou garantir que a Ucrânia se mantenha forte e lute contra os russos para que não tenhamos de os combater aqui, mas é do nosso interesse nacional promover a democracia em todo o mundo”.
Lá estava ele novamente, o Ultraböse, que causou a derrota de Hillary e que levou Donald ao trono. E quem com seus trolls e trolls tem a cidade brilhante na colina em seus cruzamentos e tem estado em frente aos portões chamados “Russiagate” por três anos.  E amanhã a Casa Branca só será impedida de conquistar graças à corajosa e plenamente democrática Ucrânia, que, evidentemente, precisa de armas. Qualquer pessoa que recuse ou mesmo atrase esta situação é um traidor e um criminoso grave e deve ser destituída do seu cargo. Finalmente, Pamela acrescentou que o rei Donald não é um monarca: “Ele pode chamar seu filho de Barão, mas não fazer dele um Barão.

O fato de que “Sleepy Joe” Biden uma vez – como vice-rei sob o simpático Prêmio Nobel Obama – pudesse levar seu filho Hunter para a Ucrânia para caçar – como é sabido, ele recebeu um salário de milhões por não fazer nada na companhia de gás de um oligarca – que ainda não era uma questão na audiência, mas será quando o senado tem que decidir sobre o impeachment, o mais tardar. E Joe não reagiu com sono, mas muito agressivamente, quando foi questionado por um eleitor em um evento em Iowa sobre esses negócios duvidosos. “És um mentiroso de merda,” disse ele ao homem, “ninguém disse que o meu filho fez nada de mal.” E acrescentou: “Não sou preguiçoso para me mexer. Estou a correr porque estou na estrada há muito tempo e sei mais do que a maioria das pessoas sabe. E eu posso fazer coisas. É por isso que eu corro. Queres testar o meu formulário? Vamos fazer umas flexões, vamos fazer o que quiseres, vamos fazer um teste de QI. Olhe,” ele apontou para o questionador consternado: “Gordo.

A maioria das pessoas no reino não gostou desta reação extremamente real em tudo, mas deixou claro o ponto doloroso em que Donald e seus amigos estarão montando muito agradavelmente nas próximas audiências de impeachment no Senado.  Para este fim, Donald’s Consigiliere, a quem todos chamavam “Rudy”, regressou agora à Ucrânia para recolher mais provas das falsas acusações. Entretanto, verificou-se que o chefe do Circo do Impeachment, Adam Schiff, tinha os telefones de Rudy, um membro do Parlamento e um jornalista grampeado para provar quaisquer crimes contra eles, mas confundiu os números de telefone. Porque não é a melhor maneira democrática de espionar deputados e advogados reais, o ansioso Adam, que Donald só chama de “navio touro” ou “navio movediço”, deve então esperar uma convocação para as audiências do Senado. Como muitos outros democratas, que serão grelhados pelos cachorros mais quentes de Donald’s no Senado nas próximas semanas e meses e não ficarão bem – enquanto o rei com o cabelo de esquilo pode conduzir uma esplêndida campanha eleitoral no país e ganhar facilmente as eleições em 2020. Porque os Democratas não têm nada melhor para fazer do que dirigir um circo do impeachment baseado em boatos de rumores, que acabarão por falhar tanto quanto a bolha do Russiagate baseada em boatos de Hillary. Eles desistiram da política – e com a maioria no parlamento eles estão lutando contra Donald simplesmente pintando os vales de refeição para 700.000 pessoas necessitadas? Tal coisa não é uma questão para “democratas” na cidade brilhante na colina. O fato de que Donald os chamou de “Democratas Nada-Democratas” é adequado a este respeito: eles acenaram com o dinheiro para o seu muro e fabulosos bilhões para os militares, eles não estão fazendo nada e nada contra a sua política novamente …. eles só querem tomar o trono.

+++

Mathias Bröckers publicou recentemente “Don’t Kill The Messenger – Freedom for Julian Assange” em Westendverlag. A primeira temporada do Real Game of Thrones também foi publicada lá como um livro: “King Donald, the Invisible Masters and the Battle to the Throne”. Ele blogs em broeckers.com

+++
Obrigado ao autor pelo direito de publicar.

+++

Sugestão de imagem: Colin Dewa / Shutterstock

+++

KenFM se esforça para obter um amplo espectro de opiniões. Artigos de opinião e contribuições de convidados não precisam refletir o ponto de vista editorial.

+++

Gostas do nosso programa? Informações sobre opções de suporte podem ser encontradas aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora você também pode nos ajudar com Bitcoins.

BitCoin Endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort