Todos os dias contam! | Por Rüdiger Lenz

…ficar em casa sempre que possível. Todos os dias (4) conta, a chanceler Dra. Angela Merkel.

Um comentário de Rüdiger Lenz.

Pensamento não lutador e lateral

No outro dia alguém me escreveu porque não me envolvo no pensamento lateral. O meu princípio de não-combatente ajudaria infinitamente o movimento. Sim, eu sei disso, ajudaria muito, claro. Escrevi-lhe o seguinte: “Já não quero ser o criador de mercado das minhas ideias. No fim de contas, a maioria das pessoas, e também em todo o movimento, a propósito, querem soluções políticas. Dizer-lhes que eles próprios são a solução e que devem parar de lutar é demasiado assustador para muitas pessoas. A maioria deles, mesmo quando pensam fora da caixa, querem voltar à velha normalidade, claro, com algumas melhorias, para que a capacitação governamental nunca mais volte a acontecer. MAS, eles querem ser governados. Não quero isso. Todos os sistemas políticos têm a ver com hierarquia, obediência e dobrar as pessoas para os seus próprios interesses e as suas próprias grandes ideias. Nunca deixar as pessoas dominarem as pessoas – esse é o meu princípio de não-combatente. E é exactamente aí que eu sou intransigente. São muito poucos os que concordam com isso. Por conseguinte, prefiro ir sozinho e levar aqueles que querem ir comigo. Já são bastantes por esta altura.

Que mais há para escrever sobre a Corona?

O KenFM está actualmente a ser encerrado e se houver outro artigo mau como o publicado aqui pelos médicos para a educação, todo o canal será encerrado. Então, o que devo escrever agora? Um ensaio sobre Buttercups? Sobre a forma como o governo federal está a lidar com a pandemia? Quão grandes são Lauterbach e Söder? Até que ponto a população de aproximadamente 85 por cento está a fazer tudo para impedir a propagação do vírus da morte?

O que estamos a experimentar aqui, nós, ou seja, o pequeno grupo de talvez 15 por cento deste país, é uma purga. Esta purga não inclui apenas os sítios, plataformas e canais de investigação, inclui todos os operadores de canais que estão a difundir narrativas diferentes das dos governos federal e estaduais neste grande país. Eu, a democracia neste país, estou acabado. Estou farto, não porque os governos queiram que eu seja, não. Estou farto porque os 85% estão-se nas tintas e não conseguem imaginar uma tal fraude. Vocês são as pedras de calçada da nova normalidade.

No parlamento de Baden-Württemberg, os membros do parlamento têm de pagar uma multa de até 50.000 euros se alguém aí se recusar a usar a máscara. Também no parlamento do estado de Brandenburgo. Talvez em todo o lado? A democracia terminou. Podem gerir o lockdown sem um lockdown, basta castigar e chamar à pressa, já é suficiente. Afinal de contas, trata-se de um vírus da morte que simplesmente não quer ter sucesso em matar da forma que um vírus da morte decente deveria.

Diz-se que Carl Gustav Jung disse uma vez que aquele que olha para fora dos sonhos, que olha para dentro, desperta. Todas as pessoas realmente espertas o disseram algo do género. Mas a maioria das pessoas olha para fora, escolhe alguém ou acredita que pode mudar o mundo exterior, tornando-o mais justo. Afinal de contas, só existe o mundo exterior. Todas as coisas importantes na vida das pessoas nunca acontecem primeiro no exterior. Acontecem sempre primeiro dentro de nós.

Se ao menos nos pudéssemos livrar dos governantes malvados, então tudo voltaria a ficar bem. Se eu estivesse no poder, faria coisas boas todos os dias! Sim? Acredita realmente nisso?

Veja mais de perto os muitos interesses diferentes dos 7,8 mil milhões de pessoas. Teria de o fazer imediatamente. Este é o jogo da política. Hoje vemos exactamente como o fazem. Estão a fazer uma nova sociedade para si próprios e a grande maioria está a participar, activamente e não passivamente. As denigrações dos utilizadores de máscara podem ser cada vez mais aumentadas. Porque assim que alguém é visto sem máscara, os utilizadores activos da máscara vêem um vírus da morte e agem activamente por medo da morte, tal como a maioria da geração dos meus avós e bisavós agiu uma vez para levar os ocupantes indignos sob a suástica ao seu castigo prescrito. Naquela época, ambos os lados usavam braçadeiras e um deles achava que era perfeitamente normal. Hoje em dia, as pessoas usam máscaras e discriminam aqueles que não têm máscaras e que têm um certificado. Alegadamente, aqueles que usam máscaras por convicção são utilizadores de máscaras porque não querem fazer adoecer os outros. Mas discriminam e insultam aqueles que não podem usar uma máscara porque têm dificuldades respiratórias com a máscara. Assim, exortam aqueles que estão doentes, a terem de se tornar ainda mais doentes, desde o dever até à obediência. E eu devo acreditar que os utilizadores de máscara usam uma máscara por razões preventivas? Você, tal como a Sra. Merkel, não se preocupa com a saúde dos outros.

643:1
O Instituto Federal de Estatística enumera as mortes e causas de morte dos últimos quatro meses.
Em primeiro lugar, com 115.000 pessoas, todas doenças cardíacas,
Segundo lugar, com 76.667 pessoas, todos doentes com cancro,
3º lugar, com 18.667 pessoas, todas as perturbações mentais e comportamentais,
4º lugar, com 14.100 pessoas, todas as doenças do sistema digestivo,
5º lugar, com 13.333 pessoas, todos os ferimentos e envenenamentos,
6º lugar, com 11.667 pessoas, todas as doenças nutricionais e metabólicas,
7º lugar, com 11.333 pessoas, todas as doenças do sistema nervoso,
Oitavo lugar, com 10.000 pessoas, todos germes hospitalares resistentes,
9º lugar, com 4.000 pessoas, todos os acidentes domésticos,
10º lugar, com 427 pessoas, todos os casos COVID 19.

Assim, nos últimos quatro meses na Alemanha 274767 pessoas não morreram da COVID 19, mas 427 pessoas morreram da COVID 19. Isto faz com que a proporção de 643 para 1. 643,48 (arredondado para baixo) vezes mais pessoas morram em quatro meses do que da COVID 19. A propósito, depois do posto 10 o Instituto Federal de Estatística não nomeia mais mortes e nenhuma outra causa, fazendo da COVID 19 a última de todas as causas possíveis de morte na Alemanha.

Quem não pensa por si próprio agora, outros já pensaram por ele.

Que sentido lhe dá a sua vida?

Em que caminho da vida acredita? Que ideia de tudo o que tem? Ainda acredita que tem de mudar o mundo indo às urnas ou tendo algum outro tipo de domínio para todos, que pode então finalmente adorar como quadro geral? Pensa que a vida é uma oopsie-daisy, oopsie-daisy, e aí está, como as ciências nos dizem? A coisa toda saiu de um big bang e a própria vida saiu de uma sopa, uma sopa Miller Urey. Eu acreditei que uma vez. Hoje, já não acredito nisso e considero as próprias ciências como uma instituição de apoio ao sistema, como as religiões que só querem uma coisa: Obedeçam, acreditem apenas em nós e sigam-me.

Hoje, considero a liberdade como o objectivo político mais importante e acredito que só na liberdade é que o homem pode ser verdadeiramente humano. Qualquer coisa que constranja a humanidade dentro de nós, questiona-a, ou considera-a uma moeda de troca, que é basicamente o que quase todas as partes estabelecidas estão a fazer hoje em dia, tende a ser total. Todas as ideias políticas que suprimem a humanidade transportam a totalidade dentro delas, tal como a ditadura realiza a limpeza. E a totalidade está sempre em voga apenas porque decompõe o indivíduo num objecto incondicional. A maioria das pessoas quer obedecer e não ser responsável pelas suas próprias vidas. Tais pessoas detestam a liberdade e a auto-responsabilidade, no sentido em que todos podemos vivê-la hoje em dia. A máscara é prescrita, as violações são punidas. Se tivéssemos realmente um vírus da morte com uma taxa de mortalidade correspondente, eu seria a favor de todas estas medidas. Mas ficou claro para mim desde o início que o governo está apenas a jogar um jogo connosco aqui e que não será sobre nós. Fui acordado pelo assassinato de Kennedy e pela guerra na Jugoslávia.

Quando vi ao vivo na televisão, em 9. 11. 2001, como a segunda torre foi atingida por um avião, peguei no meu telefone e liguei a um amigo. Eu disse-lhe para ligar a televisão, eles próprios o estão a fazer. Veremos ambas as torres ruir. Ficou imediatamente claro para mim, também nessa altura, que este era um trabalho interno. O que me serviu de pano de fundo para isto foi um mistério para mim naquela altura. Hoje, estou plenamente consciente de que os governos quase mundiais agem como uma máfia global e consideram-nos como as suas galinhas poedeiras. Não o fazem porque o fazem imediatamente por sua própria iniciativa. Fazem-no porque fazemos parte de um tal sistema que os obriga a fazê-lo. O parafuso muito grande nisto é a forma como os fluxos de capital se tornaram e o que o dinheiro representa na nossa sociedade. Depois de ter compreendido isto por si próprio, então sabe que só é necessário um meio para agir em prol da humanidade do que por razões humanitárias para o governo alemão. Mas o oposto está a acontecer com o vírus. Na OVALmedia foi publicada uma conversa com Wolfgang Wodarg que mostra os numerosos ramos da toca do coelho corona, que eu também não conhecia antes, mas que mostra o trabalho preliminar sobre a corona, nomeadamente o trabalho de certas instituições para o sistema de saúde (1). Não importa o problema que nos abala, o dinheiro desempenha sempre um papel predominante, dinheiro e poder. E se não mudarmos esta combinação, não vamos mudar nada com eleições e novos partidos e melhores políticos e bons discursos sobre demos. Teríamos de mudar o que Jens Lehrich tentou abordar no seu talk show em Fairtalk com infância, educação, amor (2).
Tudo isto tem algo a ver com o nosso mundo interior. Aqueles que não fazem do mundo interior um tema de mudança ainda não compreenderam o problema.

Ganhou esta cruz

Já foi dito, todos os factos sobre o vírus estão ao ar livre. Estes são os factos em torno dos quais supostamente construímos as nossas instalações educativas. Mas todos eles foram enganados na sua educação. E apenas aqueles que chamam ao engano a verdade poderão continuar. A grande maioria das pessoas não quer saber os factos.
Nessa altura, no movimento pela paz, pensava que o outro lado nunca poderia fazer de mim o que fez de muitos outros. Nessa altura, acreditei que não podiam fazer isso, porque o meu livro, O Princípio do Não-Combatente, mostra que eu estava completamente escovado para a paz. Mas o que eu nem sequer considerava na minha ingenuidade na altura era que o fariam de qualquer forma e simplesmente não leriam o meu livro. Nessa altura pensei que no final a conclusão científica estava acima de todas as construções de mentiras. Que ignorariam completamente as ciências e mesmo os cientistas tomariam parte nisso, eu teria pensado ser absolutamente impossível nessa altura, não depois de Hitler, eles não o conseguiriam fazer. Bem, enganei-me bastante a esse respeito.

Fomos nós que reconhecemos tudo isto muito cedo pelo que é. E quem agora perfaz os 85% também vai notar isso. Mas só quando for demasiado tarde para salvar um pouco de democracia. Não estão conscientes de que cada ditadura come os seus seguidores em algum momento. Hoje eles pensam que serão recompensados, e amanhã não restará ninguém para os salvar também. Uma coisa é muito clara. Se os humanos mais instruídos entre nós são na grande maioria a favor da desvalorização dos factos científicos, então é evidente que o nosso sistema educativo é instruído e a educação não pode ser o que afirma ser. A grande decepção é que tudo o que a civilização faz para o nosso próprio bem, que é o pior que afirma ser. Ignorância, estupidez ou mesmo um lapso está completamente fora de questão para mim.

Sabe qual é o maior espólio humano para uma ideia, para a realização de certos projectos, que na realidade são sujos? Não? Bem, vaidade. É a vaidade que mais pessoas fica no seu barco. Os prémios apelam mais à vaidade. E os melhores candidatos a estes prémios são pessoas na posição alfa do seu grupo de pares. E quem é que os egocêntricos-egomaníacos e os lemingues da consciência mágico-mítica adoram mais? Os donos dos prémios. Daí todos aqueles prémios de mérito com os quais toma banho a estrelas. São mais bem recebidos na sua vaidade, uma vez que muitos deles se tornaram estrelas por serem extremamente narcisistas. No entanto, os prémios, prémios e títulos não valem basicamente nada. Pelo contrário, desvalorizam a humanidade, ou melhor, a própria humanidade integral.

Precisamos de uma revolução dos nossos estados de consciência em direcção a mais humanidade. O que todos nós realmente somos, é o que impede este sistema de atribuir prémios a qualquer pessoa, ou seja, de estar dentro de nós próprios. Qualquer pessoa que queira ser, mesmo no mínimo, é discriminada, combatida, insultada e excluída por este sistema. Mas o que realmente surge é a alienação de todo o ser humano em relação ao seu ser original. Este é o inimigo, o homem interior e o seu ser humano interior. Quem tomar consciência disto, e cada vez mais pessoas estão a tomar consciência disso, reconhecerá que os outros estão a trabalhar com toda a energia na extinção da nossa espécie.

John Ioannidis descobriu, num estudo, que a taxa de mortalidade mundial da COVID 19 é provavelmente inferior a 0,2 por cento. Mas quem é este John Ioannidis contra o MaiLab e a sua Cruz de Mérito Federal, e quem é este Bhakdi que alegadamente formou mais de 4000 médicos. Não mais do que um ataque de espirro de um influenciador (5). Mas quem é este John Ioannides quando se é do MaiLab? E quem é você para ler ou ouvir isto, seu Hans salsicha.

Fontes:

(1) https://www.youtube.com/watch?v=-MaGHDfrF28&t=186s

(2) https://www.youtube.com/watch?v=lVRB0hT20ik

(3) https://www.youtube.com/watch?v=gY7lvH6m5TE&list=PLcD3zAEeryQGSZFYJpxbJe2hSGyB9YPRU&index=13

(4) https://www.youtube.com/watch?v=sMOAyd2XY94

(5) https://www.youtube.com/watch?v=EGJ1jcuDS_I&t=724s

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.

+++

Fonte da imagem: conrado / portadas

+++

KenFM esforça-se por um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir a opinião do pessoal editorial.

+++

Gosta do nosso programa? Informação sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort