Divisão da Alemanha | Por Uli Gellermann

O Campact separa-se de si.

Um ponto de vista de Uli Gellermann.

Na realidade e essencialmente o país está dividido em UPPER e BOTH, pobre e rico, COMPROMETIDO e HERITAGEM. Mas uma nova divisão sobrepõe-se ideologicamente à actual: A divisão em distintivos e esterilizados, naqueles que estão em perigo e naqueles que estão em risco, em lutadores contra a morte do vírus e lutadores por uma sociedade viva. A divisão estende-se em famílias, em amizades: “Eu gostaria de vir, mas apenas se mantivermos a nossa distância”. Uma frase que deixa claras as novas distâncias. Ou também: “As crianças não vêm”. Mais uma pessoa que caiu na mentira sobre as crianças particularmente virulentas. Como se fosse saudável dividir famílias. Qualquer pessoa que entre nos transportes públicos com uma máscara respiratória na qual está escrita a palavra MAULKORB pode rapidamente reconhecer amigo e inimigo: Há aqueles que se viram indignados e aqueles em cujos olhos se pode ver o piscar do olho: “Não sou estúpido, eu sei para que serve a máscara! A máscara de opinião ainda é permitida. Mas a total liberdade da máscara custa até 500 euros em multas em Berlim, por exemplo. O Hartz IV não pode realmente dar-se a esse luxo.

Bom voo pequeno vírus

Quem sabe que o vírus na migração é 0,16 micrómetros pequeno e o poro da máscara normal é 0,3 micrómetros grande? Cientistas como o Professor Bhakdi. E quem não deve saber: As pessoas normais, porque os meios de comunicação social mantêm esta discrepância tanto quanto possível. Tenha um bom voo de pequenos vírus. A Sra. Merkel, que não usa máscara excepto nas fotografias do protocolo, ordenou que a máscara fosse usada indefinidamente. Uma imagem de uma acção de greve torna a dimensão política das alegadas medidas de saúde radicalmente clara: os piqueteiros estão a manter a distância mínima. Um irmão atacado pode ser o inimigo da saúde do outro. Belas brechas para os promotores de salários que há muito foram trazidos do Leste e depois despejados às portas da indústria da carne. Tudo legal, o salário sujo, o alojamento sujo, apenas o vírus ilegal deveria ter sido interceptado na fronteira. A nova divisão é óptima para a ABOVE. Distrai-os da divisão de classes. Mas para que sob as cinzas da luta de classes apenas seja emitida a centelha da solidariedade, existem as máquinas ideológicas. Alegam dos que se opõem ao regime de Corona que são “ala direita”. Funciona: é assim que se divide a oposição.

CAMPACT gosta de permanecer em silêncio com

A antiga plataforma democrática CAMPACT estava e continua a estar na vanguarda das máquinas de calúnia e mentira utilizadas para dividir a oposição. A sua direcção executiva, Dr. Felix Kolb, tinha advertido recentemente contra a participação em manifestações por direitos básicos com a habitual calúnia. Muitos dos seus antigos apoiantes pensavam que isto era errado e denunciaram CAMPACT como amigo. A plataforma não só se torna importante como também é uma fonte de dinheiro: antes da campanha anti-fundamental da CAMPACT, tinha 60.000 apoiantes pagantes e em 2018 tinha um volume de negócios de mais de dez milhões de euros. O caluniador Kolb queixa-se agora que este fluxo de dinheiro está actualmente a parar: “Cerca de 1.000 apoiantes* terminaram o seu apoio financeiro”. Após o correio de mentiras. Mas Kolb não se torna sábio pelos danos, ele continua a sua campanha de difamação contra os defensores dos direitos fundamentais: “As figuras centrais dos protestos de higiene (são) uma mistura de extremistas de direita, cidadãos do Reich e teóricos da conspiração. Como fonte cita o Tagesspiegel pró-governo de Berlim Ocidental, que também não tem provas, mas pelo menos só escreve sobre uma infiltração, enquanto o Dr. Kolb já cola o rótulo castanho em “figuras centrais”. E porque Kolb não quer lidar com o conteúdo do movimento dos direitos fundamentais ou com as falsificações do regime de Corona, desvia-se para os EUA: “A situação nos EUA mostra que coisas más acontecem quando o vírus é minimizado e as medidas de protecção são relaxadas demasiado cedo”. Barato, barato, barato: o movimento não minimizou o vírus, mas alertou para os perigos para a democracia alemã. E quanto mais distante estiver o vírus, melhores opiniões sobre ele podem ser difundidas; nem o governo nem os meios de comunicação social querem um debate sério e cientificamente fundamentado, CAMPACT tem o prazer de se manter em silêncio sobre isto.

Segunda vaga do vírus já anunciada

Mesmo agora, a governação tornou-se mais fácil sob o regime da Corona: A oposição parlamentar seccionou em grande parte, os meios de comunicação governamentais são ainda mais pró-governamentais do que antes, a unidade de opinião está a marchar. Há uma boa probabilidade de que a sociedade continue a formar-se. Embora a “segunda vaga” do vírus já tenha sido anunciada, existe um resmungo entre a população, a classe dominante não pode ter a certeza se a segunda vez irá funcionar tão bem como a primeira. Isto já está a ser evitado pela divisão da sociedade: quem vê o seu inimigo da saúde no seu vizinho, o seu vizinho, o seu colega, o seu parente, dificilmente se conseguirá recompor para uma acção conjunta. A fim de cimentar esta falta de solidariedade, os instrumentos da cidadania de massa devem ser aperfeiçoados e, sobretudo, aplicados em toda a parte. A este respeito, o açaime, que deve definitivamente ser levado mais longe, é um instrumento essencial para o isolamento e a disciplina.

PS:
SIERA formulou um novo texto baseado na melodia da canção de Reinhard Mey “Above the Clouds”. A leitura do refrão é a seguinte:

Atrás das máscaras –
a estupidez deve ser sem limites –
(Refrão: ou é medo, medo, medo?)
todos os medos, todas as preocupações, dizem eles
estão escondidos atrás dele, oh pá…
E depois, o que parece completamente insano
Subitamente vazio e pequeno.

Está em curso um vídeo com esta nova canção.

+++

Graças ao autor pelo direito de publicar.

+++

Este artigo foi publicado pela primeira vez em 09.07.2020 na Rationalgalerie.de

+++

Fonte da imagem: Noyna Nanoy / portadas

+++

KenFM esforça-se por um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir a opinião do pessoal editorial.

+++

Gosta do nosso programa? Informação sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort