BILL significa factura. GATOS significa portões

Um comentário de Bernhard Loyen.

Desde que o termo teórico da conspiração tem vindo a gozar de uma nova popularidade nos meios de comunicação social públicos nas últimas semanas, eu, como autor do portal KenFM, gostaria de utilizar este cliché em conformidade. Pensar permanentemente ao virar da esquina, criar os chamados “contextos varridos” é a reprovação em relação a questionamentos mais polidos. À simples tentativa de oferecer aos cidadãos críticos impulsos de reflexão diferenciados e informação correspondente.

Bill Gates. A sua conta está agora lentamente a tornar-se realidade. As portas foram-lhe abertas, na medida em que a sua visão de uma vacinação obrigatória a nível mundial se aproxima assustadoramente. Lenta e constantemente a construir-se um cenário ameaçador para as pessoas que pensam no futuro.

No Domingo de Páscoa, este poder agora impressionante do bilionário pôde ser ouvido sem palavras na televisão alemã. Legenda e escreva 9 minutos e 42 segundos de promoção gratuita, ou seja, a publicidade Bill Gates poderia usar através da palavra-chave doador e apresentador Ingo Zamperoni para apresentar as suas visões aos 5,6 milhões de telespectadores alemães do Tagesthemen. Nos meios de comunicação social públicos, estas frases incompreensíveis não foram comentadas, não foram criticadas, muito menos comunicadas.

O Tagesspiegel preferiu reportar que os Tagesthemen são agora mais longos, o que significa ainda mais informação de topo para os telespectadores da ARD, citando: “Os Tagesthemen” marcam pontos com uma entrevista a Bill Gates (1). Não houve nada nesta entrevista impressionante que tenha feito o autor do Tagesspiegel parar? Citação: “Entretanto, Bill Gates amorteceu as esperanças no “Tagesthemen” de que uma vacina contra o coronavírus poderia estar disponível em breve”. Normalmente, este processo levaria cinco anos, mas actualmente estão a ser feitas tentativas para comprimir este período. “Se tudo correr bem, pode ir ainda mais rápido”, disse Gates.

Mas havia algo mais, caros colegas do Tagesspiegel. Talvez descoberto na redacção do Berliner Zeitung?, cito: “Bill Gates está a investir vários milhares de milhões de dólares no desenvolvimento de uma vacina contra o vírus corona”. Ele diz que o mercado não funcionará no caso de uma pandemia – aumentando assim a pressão sobre os governos do mundo. (2). Melhor, mas não o suficiente.

Esta pressão significa que Bill Gates, o bilionário financeiro, quer participar, mas prefere um nível de monopólio, ou seja, o único poder para os campos de produtos, no caso actual da droga corona para todos. A vacina do mundo do financiamento de Bill Gates. Por outras palavras, a concorrência deve e deve ser impedida.

Com esta abordagem, ele já encurralou o campo com o qual ganhou e garantiu os seus milhares de milhões. Em 1998, Der Spiegel relatou, citando Monster Microsoft? O império do software czar Bill Gates está cercado. As autoridades antimonopólio em todo o mundo estão a investigar: O patrão da Microsoft está a tentar estabelecer um monopólio com métodos duvidosos? (…) Hoje Bill Gates é considerado o homem de negócios impiedoso e uma ameaça a nível mundial. A bandeira colorida da Microsoft, que é a primeira a chamejar quando o computador é ligado, aparece agora a muitos como o símbolo de um império misterioso.

Em 2004 teve de pagar 800.000 euros de multa antitrust nos EUA, que foi aplicada por um curto período de tempo (4). dinheiro vivo. Em 2006, ele perdeu lentamente o desejo do monopólio das TI, que se tornou uma realidade. Como simplesmente ignorou um acórdão de 2004, foi condenado a uma coima de 280 milhões de euros, por ainda não ter publicado informações suficientes sobre o sistema operativo Windows, que os concorrentes poderiam ter utilizado em conformidade na altura (5).

Vendeu as suas acções Microsoft e a partir daí viveu com preocupações de luxo, cita, Gates fundou The Giving Pledge em conjunto com Warren Buffett. O objectivo desta iniciativa é que os milionários e bilionários doem a maioria dos seus bens ao bem comum, porque não poderiam gastar a sua riqueza mesmo que tentassem (6). Será que também sentem este luto de Bill Gates?

Fundou a Fundação Bill e Melinda Gates e dedicou-se ao seu mais recente hobby. Modelos visionários do futuro a nível médico. Com o quê, através de quê? Dados surreais de 2017, citação: o co-fundador da Microsoft Bill Gates reduziu a sua participação na empresa de software em 64 milhões de acções no valor de 4,6 mil milhões de dólares. Quando as acções (…) acabaram não é claro a partir do anúncio. A agência de notícias financeiras Bloomberg relata que Gates doou o dinheiro, presumivelmente ao seu próprio Bill e à Fundação Melinda Gates. Desde 1994, ele e a sua mulher doaram juntos 35 mil milhões de dólares. No entanto, segundo a Bloomberg, Gates continua a ser o homem mais rico do mundo, com activos privados de 86,1 mil milhões de dólares (7).

Com este novo modelo de negócio, o poder de compra é extremamente reduzido. Por exemplo, 20 milhões para o Johns Hopkins Institute, de facto este fornecedor de números na actual crise da coroa (8). Um artigo muito legível no website da Multipolar recorda-nos, cito: “Na Alemanha, o Instituto Robert Koch, enquanto autoridade epidemiológica nacional responsável, recebeu 250.000 dólares em Novembro de 2019. A Charité de Berlim (empregador do Prof. Christian Drosten) recebeu mais de 300.000 dólares em 2019 e 2020 (10). A OMS é consultada regularmente, mas devido aos recentes eventos do vírus, o cinto da casa de Gates está a ser apertado discretamente, cito: “A fundação caritativa do fundador da Microsoft Bill Gates e a sua esposa Melinda vão fornecer até 100 milhões de dólares (cerca de 90.000.000 euros) para combater a propagação do coronavírus. Isto foi anunciado no website da organização. De acordo com a fundação, um quinto deste dinheiro irá para organizações como a OMS (10). Surpreendentemente reflectido, o Tagesschau comentou em 15.04, citação: Bill Gates e Corona. Filantropo ou agiota?

O interessante deste artigo de pesquisa de factos da ARD é que a entrevista acima referida, apenas na versão inglesa, é surpreendentemente mais longa em seis minutos (11) do que a versão traduzida para os telespectadores alemães (12). Os minutos que faltam são ainda mais longos no tema de como e quando deve ser encontrada a vacina corona certa. O editor da ARD vai para a frase decisiva da entrevista. Não. A versão mais curta da entrevista está em Min 04:24. Bill Gates diz as seguintes palavras numa cláusula subordinada, citando: “Acabaremos por administrar a vacina a ser desenvolvida a 7 mil milhões de pessoas”. Pouco depois a segunda formulação impressionante (Min 04:55), cito: …a nossa fundação desempenha um papel importante neste contexto, porque somos os maiores promotores de vacinas. Por outras palavras, sou aqui o principal doador e espero que a minha visão global da vacina seja alcançada e implementada em breve.

O moderador Ingo Zamperoni não menciona esta monstruosidade com uma palavra ou uma contra-question. Mais uma vez a cláusula subordinada, cito: “Acabaremos por administrar a vacina a ser desenvolvida a 7 mil milhões de pessoas”. É inacreditável que tal frase seja apresentada aos 5,6 milhões de telespectadores sem qualquer comentário, sem sequer se levantar a mão no panorama dos meios de comunicação social públicos.

Bill Gates estudou medicina, ciência, farmácia? Não, mas, no entanto, há anos que lhe é permitido apresentar e viver as suas teses e visões grosseiras em todo o mundo. Através da sua fundação, em cooperação com a OMS e o Johns Hopkins Center, ele organiza exercícios de simulação surreal como o Evento 201 em 2019. Ele é criticado pelas campanhas mundiais de vacinação da Gates. No artigo do Berliner Zeitung sobre a entrevista em curso, o possível ignorante lê-se, citando: “Há anos que ele lida com a propagação da doença”. A sua fundação investiu anualmente quatro a cinco mil milhões de dólares na protecção das populações dos países subdesenvolvidos contra doenças como a malária e a poliomielite. Há também críticas porque o poder material da fundação lhe permite exercer uma influência considerável sobre o desenvolvimento das regiões pobres sem qualquer controlo público. Mas não há exemplos de que isso tenha tido um dia um efeito nocivo. É assim?

O artigo Multipolar, que está ligado, menciona acusações vindas de África. No Quénia, as vacinas contra o tétano só foram administradas a mulheres entre os 14 e os 49 anos de idade, o que levou a críticas de que estas pudessem ser vacinas encobertas para controlo da natalidade (10). Em 2015, o Supremo Tribunal na Índia decidiu contra Bill Gates. A Fundação Gates financiou ensaios de vacinas HPV entre 2009 e 2013, que custaram a vida a dezenas de pessoas. Nessa altura, foram realizados ensaios correspondentes principalmente com raparigas de regiões indianas particularmente pobres e com baixos níveis de escolaridade (13,14). Em consequência, o Governo indiano deixou de financiar a Fundação Bill e Melinda Gates (15). Consequências para Gates, nenhuma. A fundação foi acusada de um conflito de interesses devido à aliança de vacinação da GAVI com grandes empresas farmacêuticas. Tratava-se do mercado de mil milhões de dólares em vacinas.

GAVI significa “Global Alliance for Vaccines and Immunisation”, fundada em 2000. Em 2015, será realizado em Berlim um evento intitulado “GAVI Replenishment Conference”. O que tinha de ser recarregado, claro, o dinheiro. Citação: A GAVI Vaccine Alliance pode continuar a trabalhar. Com 7,539 mil milhões de dólares, a conferência de doadores ultrapassa ligeiramente o seu objectivo de financiamento. O Impfallianz quer vacinar todas as crianças entre 2016 e 2020. Só a Fundação Gates está a disponibilizar 1,55 mil milhões de dólares (16) . Mais uma vez, a incrível visão de que todas as crianças têm de ser vacinadas.

Anfitriã em 2015 em Berlim: Angela Merkel. Será que ela viu tudo de forma crítica, talvez com informações sobre eventos e experiências com a Fundação Bill e Melinda Gates na Índia? Não, porque cito: “A Chanceler Angela Merkel (CDU) negociou ela própria até ao último minuto. Com sucesso. Estarão os dois talvez em boas condições? Outubro de 2018, cito: “Bill Gates exige mais apoio dos políticos – e elogia Angela Merkel. No final da Cimeira Mundial da Saúde, Bill Gates e o Chanceler aparecem juntos. (17). Por que elogiou o nosso chanceler permanente? Citação: elogiou expressamente Angela Merkel, chamando-a uma das que estão no poder “que realmente trabalham para a saúde global”. A Chanceler devolveu os elogios no seu discurso. “Caro Bill Gates”, ela dirigiu-se a ele. Há anos que procurava cerrar fileiras com organizações e políticos para melhorar a vida dos mais pobres. “Se ela está supostamente tão preocupada com a saúde em todo o mundo, por que deixa que os cuidados médicos no seu próprio país sejam desperdiçados desta forma? Pergunta inapropriada? Teoria da conspiração?

Porque é que estou a citar tudo isto? Porque é a única forma de explicar por que razão Bill Gates terá quase 10 minutos de tempo de publicidade gratuita num programa noticioso alemão em 2020. Porque é que o anfitrião não interveio? Trabalhou nos EUA de 2014 a 2016, como correspondente no estúdio estrangeiro ARD em Washington. Na conferência de imprensa de ontem, o Chanceler mencionou a necessidade absoluta de uma candidatura Corona num futuro próximo. Estas não são coincidências, como foi o relatório ZDF de 14.04, citando: “Juntamente com todos os países da UE – Meuse for a uniformização da Corona App. Um aplicativo de rastreamento voluntário desempenhará um papel importante no relaxamento das medidas corona. O Heiko Maas é a favor de uma aplicação uniforme em toda a Europa (18). Será que ele agora também conhece as TI e as armadilhas da aplicação? Depois de a maioria dos cidadãos ter sido testada para ver se cumprem o catálogo de medidas #ficamos em casa, agora vem o doce, se quiser sair de casa novamente, a aplicação de rastreio tem de vir. A Grande Mãe está de olho em si.

Como é que o seu querido amigo Bill Gates o vê? Citação: “Em última análise, vamos precisar de um certificado para aqueles que recuperaram ou foram vacinados, porque não queremos que as pessoas viajem à vontade pelo mundo, onde há países que, infelizmente, não têm o vírus sob controlo. Não queremos privar completamente estas pessoas da oportunidade de viajar e regressar. É por isso que acabará por existir uma espécie de documento de imunidade digital que permitirá a abertura das fronteiras a nível mundial (19).

Este vale de imunidade digital poderá em breve vir do Google ou da Apple, por outras palavras, poderá ser uma aplicação. Pode o cidadão, pelo menos aqui, decidir sozinho se quer utilizar esta aplicação? Para já, mas as vozes políticas estão a aumentar, e a obediência deve ser exigida também aqui, se necessário. A chanceler com o seu habitual sentimento e empatia, cita: “A chanceler usaria ela própria uma tal aplicação, de acordo com as suas próprias declarações. Se os testes destas aplicações mostrassem que tornavam mais verificável o seguimento dos casos de contacto, então a senhora deputada “estaria definitivamente a favor de recomendar isso aos cidadãos e estaria, naturalmente, disposta a utilizá-lo por mim e talvez a ajudar outras pessoas com ele”, disse (20). O porta-voz da política digital do grupo parlamentar FDP está certo, cita: “Existe uma enorme vontade entre a população de participar numa corona app”. No entanto, há, como sempre, pioneiros políticos, a propósito da obediência, cito: …O membro da CDU do Bundestag Tino Sorge está decepcionado: “O facto de a norma se basear apenas na voluntariedade e na anonimização mostra, infelizmente, que se trata de um compromisso com os proteccionistas de dados – embora o benefício de salvar vidas esteja fora de questão”.

É possível localizar o cidadão sem uma aplicação? Sim, porque mesmo que os utilizadores dos serviços Google desactivem o histórico de localização, a empresa armazena o perfil de movimento dos proprietários (21). Agora, as pessoas com memória residual podem simplesmente deixar o seu dispositivo móvel em casa ou comprar segundos dispositivos e passar sem os dispositivos Android e os serviços Google.

Existem outras possibilidades, visões futuras de um controlo humano seguro? Em Dezembro de 2019, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) relatou os progressos no desenvolvimento do armazenamento de informação médica sob a superfície cutânea. É uma loucura, não é? A questão é, cito: Corantes especializados, fornecidos juntamente com uma vacina, poderiam permitir o armazenamento “estacionário” do histórico de vacinação (22). Como é que isso funcionaria? Citação: Os investigadores do MIT desenvolveram agora um novo método para registar o historial de vacinação de um paciente: Os dados são armazenados num padrão de corante invisível a olho nu, que é entregue sob a pele ao mesmo tempo que a vacina.

Não é necessário adivinhar quem acha este tópico incrivelmente interessante, cito: “A investigação foi financiada pela Fundação Bill e Melinda Gates(…)

As realidades dos dias de hoje são chocantes para todas as pessoas que ainda vivem com a motivação residual dos seus próprios pensamentos sobre a dinâmica dos acontecimentos. Todos os campos discutidos foram abertos em segredo nas salas de consulta, nas salas dos bastidores da política. O povo paga a conta. Bill Gates. Este homem é o grande actor global, em termos de um desenvolvimento que está completamente fora de controlo, em termos da manipulação da existência individual.

Os livros de história digital do futuro podem dizer aos cidadãos interessados, daqui a trinta ou quarenta anos, o que era a história do Covid-19 de 2020. De onde veio, o coronavírus, que estava nas alavancas para impor um bloqueio mundial.

A ZDF sedada, tranquilizou os seus telespectadores de forma esclarecedora em 14.04. assim (23), cito: Por que razão Bill Gates não é um conspirador corona…Não só porque a crise corona Gates enfrenta pessoalmente a acusação de perseguir motivos de base ocultos com este compromisso. Os opositores da vacinação, mas também apoiantes de várias teorias conspiratórias, acreditam que por detrás do activismo de Gates estão sobretudo interesses comerciais ou mesmo a vontade de controlar a população mundial com microchips .

No final, cada pessoa deve decidir por si mesma em que meios confia, quer confiar. Ele tem de decidir por si próprio, desde que lhe seja permitido decidir de forma independente. Tretas? Mais uma vez, a consequente restrição dos direitos básicos elementares poderia ser implementada pela política nas últimas semanas de uma forma totalmente descomplicada e 95% sem resistência e reacção da população. Isto deveria ser mais do que preocupante e apenas dá uma ideia do que a política e a ciência ainda obrigarão as pessoas, os cidadãos, a fazer.

O Presidente Federal Frank-Walter Steinmeier, no seu discurso televisivo na Páscoa, formulou frases ocas orwellianas, citando: “Como as coisas vão continuar agora, quando e como as restrições podem ser flexibilizadas, não serão decididas apenas por políticos e especialistas”… “Cabe a todos nós, através da nossa paciência e disciplina – especialmente agora, quando é mais difícil para nós”.

O “nós” orwelliano deve incutir mais respeito, mesmo medo e preocupação, do que nos anos anteriores. Cada “nós” actual da boca de um político ou cientista deve evocar a tensão corporal e a concentração incondicional.

Citações do discurso de Steinmeier (24): “Não queremos tornar-nos uma sociedade ansiosa ou desconfiada. Pelo contrário, podemos ser uma sociedade com mais confiança, com mais consideração e mais confiança. “Sim, somos vulneráveis”. “Podemos e vamos crescer nesta situação”.

Nós, nós, nós. Sente a rigidez do seu pescoço? A pior frase do discurso, que é simultaneamente verdade e mentira, no final. Soa mais a uma ameaça, cito:

“O mundo depois será um mundo diferente”.

Não, ela já é outra pessoa. Antes daquele que ainda está para vir, concebido, planeado, pesquisado, financiado também e não menos importante por uma pessoa como Bill Gates, devemos, não, devemos defender-nos. Por todos os meios civis à nossa disposição. Se isso não for suficiente, vamos esperar para ver.

Hoje, Bill Gates é considerado o homem de negócios impiedoso e uma ameaça a nível mundial, escreveu o Spiegel em 1998. Tudo girava em torno dos computadores. Hoje trata-se da nossa saúde, da manipulação e da coacção de milhares de milhões de pessoas. Onde está o actual protesto, o cepticismo contra este homem? Os portões estão bem abertos, a conta corrente é paga apenas por nós, as pessoas. Acorda, é preciso tirar mais pessoas da sua letargia de obediência. Ajude-nos.

Fontes:

  1. https://www.tagesspiegel.de/gesellschaft/medien/mehr-regionales-mehr-bill-gates-tagesthemen-gehen-in-die-verlaengerung/25740234.html
  2. https://www.berliner-zeitung.de/politik-gesellschaft/impfstoff-gates-erhoeht-den-druck-li.81131
  3. https://www.spiegel.de/spiegel/print/d-7838555.html
  4. https://www.manager-magazin.de/unternehmen/karriere/a-298249.html
  5. https://www.zeit.de/online/2006/28/microsoft-strafe-eu
  6. https://winfuture.de/news,99116.html
  7. https://www.heise.de/newsticker/meldung/Bill-Gates-gibt-64-Millionen-Microsoft-Aktien-ab-3802577.html
  8. https://www.gatesfoundation.org/Media-Center/Press-Releases/1999/05/Johns-Hopkins-University-School-of-Public-Health
  9. https://www.stern.de/gesundheit/gesundheitsnews/coronavirus–bill-gates-stiftung-kuendigt-100-millionen-spende-an-9125532.html
  10. https://multipolar-magazin.de/artikel/der-impfaktivismus-der-gates-stiftung
  11. https://www.tagesschau.de/faktenfinder/ausland/gates-stiftung-corona-101.html
  12. https://www.tagesschau.de/multimedia/video/video-687089.html
  13. https://www.epochtimes.de/politik/welt/toedliche-menschenversuche-mit-hpv-impfungen-indische-aerzte-verklagen-bill-gates-a1291203.html
  14. https://healthimpactnews.com/2013/bill-gates-funded-group-accused-of-breaking-law-in-hpv-vaccine-trials-in-india-resulting-in-fatalities/
  15. https://netzfrauen.org/2017/04/25/gates/
  16. https://www.tagesspiegel.de/gesellschaft/panorama/gavi-wiederauffuellungskonferenz-in-berlin-die-impfallianz-gavi-kann-weiter-arbeiten/11287520.html
  17. https://www.tagesspiegel.de/wirtschaft/auftritt-in-berlin-bill-gates-fordert-mehr-unterstuetzung-von-der-politik-und-lobt-angela-merkel/23195428.html
  18. https://www.zdf.de/nachrichten/politik/gemeinsam-mit-allen-eu-staaten-maas-fuer-einheitliche-corona-app-100.html
  19. https://www.youtube.com/watch?v=R3VowBAYKZo&feature=youtu.be&t=2359
  20. https://www.spiegel.de/netzwelt/apps/pepp-pt-auch-angela-merkel-wuerde-eine-corona-warn-app-nutzen-a-0866cefe-e2b6-4fe0-abc1-e759de85e73c
  21. https://www.test.de/Tracking-Google-verfolgt-Nutzer-5380223-0/
  22. http://news.mit.edu/2019/storing-vaccine-history-skin-1218
  23. https://www.zdf.de/nachrichten/panorama/coronavirus-bill-gates-stiftung-impfen-100.html
  24. https://www.welt.de/politik/deutschland/article207205459/Bundespraesident-Steinmeier-Die-Welt-danach-wird-eine-andere-sein.html

+++

Obrigado ao autor por ter publicado o artigo.

+++

Fonte da imagem: 360b/ shutterstock

+++

A KenFM esforça-se por obter um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir os pontos de vista dos redactores.

+++

Apoie agora o KenFM: https://www.patreon.com/KenFMde

+++

Gosta do nosso programa? Informações sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort