BILL, o que se segue para o Gates? A vacina é confiança?

Um comentário de Bernhard Loyen.

A cobertura mediática de Bill Gates como pessoa está actualmente a receber uma atenção acrescida. Isto também é positivo. Não surpreende que as opiniões sobre esta pessoa controversa se tenham rapidamente dividido em dois campos. Os espectadores críticos, ou seja, aqueles que querem informar, apontar e lembrar e aqueles que vêem em Bill Gates e sua esposa os grandes benfeitores. Bill Gates apenas como pessoas com uma alma boa e pura.

O Tagesschau manchete num artigo recente, cito: Gates como imagem do inimigo global(1), o SPIEGEL sabe, cito: Os teóricos da conspiração incitam contra Bill Gates(2). Ambos os artigos mencionam a teoria da conspiração de que Gates está tendo um microchip implantável desenvolvido e planejado a fim de criar movimento, ação e perfil de personalidade de seus proprietários. Esta teoria é apresentada como um humbug absoluto em artigos regulares nos meios de comunicação social públicos. Onde pode ser encontrada esta informação dita falsa? Citação do artigo do Spiegel: A campanha de difamação contra Gates é difundida por uma mistura selvagem de anti-vacinistas, extremistas de direita e teóricos da conspiração.

Mais adiante, vamos olhar para trás. Sobre os períodos criativos de Bill Gates, motivações e campos de investimento bastante desconhecidos.

O dinheiro sempre significou poder. A influência pode ser comprada. As alavancas necessárias na política e na economia são operadas como desejado, porque são financiadas, pelas marionetas adquiridas juntamente com elas.

Um pequeno inquérito do partido DIE LINKE em 2011 reavalia o poder da Fundação Bill e Melinda Gates, citação: …para o trabalho da Aliança GAVI para promover a vacinação das crianças, a Fundação forneceu 1,5 mil milhões de dólares americanos em 2009. A Aliança GAVI recebe cerca de 75% do seu financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates. A Fundação é agora também o maior doador privado à Organização Mundial de Saúde (OMS), e o segundo maior no seu conjunto. Dispõe de maiores recursos financeiros para implementar projectos concretos no domínio da saúde do que a própria OMS. (4)

Qual é o problema? Citação: Por exemplo, a Fundação Bill & Melinda Gates segue uma abordagem técnico-médica no sector dos cuidados de saúde que ignora as causas sociais da doença. Leia a pergunta e resposta do Governo alemão sobre questões de cooperação entre a política alemã e a Fundação Bill e Melinda Gates (4). Muito informativo.

Em suma, pode ser apresentado desta forma. No passado, a Fundação fez intervenções deliberadas na cadeia alimentar, nos cuidados de saúde, por exemplo, em África ou na Índia, de preferência nas regiões pobres do mundo. Para tal, necessita de uma infra-estrutura melhorada no local. Este será então preparado para o BMGF pelos políticos no âmbito da chamada ajuda ao desenvolvimento. Oficialmente intitulado, por exemplo, “Acordo entre o Ministério Federal Alemão para a Cooperação Económica e o Desenvolvimento e a Fundação Bill & Melinda Gates”…10 milhões de dólares americanos foram prometidos para um projecto conjunto com a Fundação Bill & Melinda Gates no Quénia, que visa melhorar o acesso ao saneamento e à água potável.

Do lado indiano Navdanya (3), uma associação de 650000 famílias de camponeses de 22 regiões indianas, há uma contribuição de 2014, citando: “Uma banana super-fortificada geneticamente modificada para melhorar a vida de milhões de pessoas em África terá em breve o seu primeiro ensaio humano, testando o seu efeito nos níveis de vitamina A…financiado pela Fundação Bill & Melinda Gates.

engenharia genética? A Monsanto vem-me à cabeça. A Monsanto é o maior produtor mundial de alimentos geneticamente modificados. A utilização da Monsanto significa, por exemplo, que o milho geneticamente modificado na África do Sul não pôde produzir grãos em 2009. Centenas de agricultores foram ameaçados na sua existência por este facto. Em 2010, foram adquiridas 500.000 acções desta empresa pela – Fundação Bill e Melinda Gates (5).

Mais uma vez, a Fundação Bill e Melinda Gates é o segundo maior doador da OMS. A Aliança GAVI recebe cerca de 75% do seu financiamento da Fundação Bill e Melinda Gates. Em 12 de Abril de 2020, Bill Gates voltou a poder pedir o dinheiro, pois estava desapontado com a política que tinha comprado. Citação: “Há 20 anos que insto os líderes políticos de todo o mundo a assumirem um compromisso financeiro para com a saúde das pessoas mais pobres do mundo. Sempre sublinhei que este é o único caminho correcto (6).

Por outras palavras: …dinheiro. Potência. A ganância. Delírios de grandeza. Será que a política executiva e os respectivos representantes ainda podem trabalhar de forma neutra, ou estão completamente envolvidos no mundo de pensamento de Bill Gates? Qualquer pessoa que receba dinheiro da fundação tem de seguir as suas orientações.

Os Gene Drives significam alguma coisa para si? Citação: Gene Drives encarna a nova fronteira da engenharia genética, da biologia sintética e da edição genética. A tecnologia Gene Drive elimina as regras normais da herança genética e assegura que uma característica específica introduzida no ADN de um organismo pelo ser humano através da tecnologia de edição genética se propague a todas as gerações futuras, alterando assim o futuro de toda a espécie (7). Para o ano 2017 encontramos, cito: …os chamados Gene Drive Files – provam que a Fundação Bill e Melinda Gates pagou a uma empresa privada de relações públicas agrárias e biotecnológicas para liderar uma “coligação de defesa” disfarçada destinada a minar o único processo da ONU que trata explicitamente da possível regulamentação da tecnologia Gene Drive. O que é que isso lhes valeu? 1,6 milhões de dólares (8).

Bill e Melinda Gates retratam-se como pessoas que só se preocupam com a saúde global, com uma boa nutrição, sem fome. Eles precisam de dinheiro para isso. O fornecimento é igualmente assegurado pela propriedade das existências. De acordo com as suas declarações de impostos para 2015, a fundação detém acções da Coca-Cola no valor de 538 milhões de dólares. Também detém participações nos gigantes alimentares Unilever, Kraft-Heinz, Mondelez e Tyson Foods, bem como nos produtores de álcool Anheuser-Busch e Pernod (9). Mais alguma pergunta?

Onde mais poderiam o Sr. e a Sra. Sunshine investir? Prisões, talvez? Em 2019, adquiriram acções da sociedade prisional britânica Serco (10). Citação: The Bill & Melinda Gates Foundation Trust aumentou a sua participação num dos maiores operadores prisionais do Reino Unido com fins lucrativos. Isto aumentou a sua participação para 3,74 milhões de acções no valor de cerca de 5,3 milhões de libras (6,6 milhões de dólares). Um deslize, pode acontecer com tanto investimento a nível mundial? Não, uma avaliação fiscal a partir de 2012 enumera investimentos de 2,2 milhões de dólares na empresa prisional privada The GEO Group, Inc., 2,4 milhões de dólares numa empresa de segurança privada com sede no Reino Unido que opera instalações de detenção juvenil nos EUA, e 2,5 milhões de dólares numa empresa militar (11).

Há declarações da Fundação, citando: “Compreendemos a paixão das pessoas que defendem a injustiça”, disse o porta-voz em resposta aos apelos para que a Fundação retire o seu investimento do Grupo GEO. “É isto que nos motiva a todos na Fundação todos os dias”. Melhor ainda, cito: “Na altura, um porta-voz da fundação disse ao Seattle Globalist que o investimento de 2,2 milhões de dólares em prisões privadas era uma gota no oceano, em comparação com os 25 mil milhões de dólares que a instituição de caridade gastou para ajudar outras pessoas nos últimos 15 anos” (11). Pode ficar sozinho. Funciona.

Vamos ao chamado disparate, às lendas da conspiração, ao suposto disparate sobre conjecturas e rumores. Três exemplos devem ser mencionados sobre visões de futuro do mundo do pensamento de Bill Gates, sobre o controlo do indivíduo humano.

VT No.1: Armazenamento de informações médicas sob a superfície da pele

O Massachusetts Institute of Technology nos EUA, financiado pela Gates Foundation, está actualmente a trabalhar num desenvolvimento correspondente. No site do instituto, pode descobrir o que será possível no futuro se Bill e Melinda continuarem a apoiar a citação: “Os investigadores do MIT desenvolveram agora um novo método para registar o historial de vacinação de um paciente: Os dados são armazenados num padrão de corante invisível a olho nu, que é libertado sob a pele ao mesmo tempo que a vacina (12). Uma pequena anedota, sobre a qual a influentíssima corona-measadora Mai Thi Nguyen-Kim, também conhecida como MaiLab, estava apenas a aprender nos meios de comunicação social, estudando assim, sem suspeitas, o que poderia resultar disto no instituto MIT. Como já foi referido, totalmente irrelevante.

VT No.2: o passaporte biométrico ID2020 – a solução de identificação digital

Formalmente soa assim, cito: “Nenhum governo, nenhuma empresa e nenhuma autoridade pode resolver este desafio sozinho”. Determinar o rumo futuro da identificação digital e gerir os riscos envolvidos é um desafio que exige uma cooperação sustentada e uma parceria global.

A forma como é vendido, cito: “A capacidade de provar quem se é é é um direito humano fundamental e universal”. Como vivemos na era digital, precisamos de uma forma fiável e de confiança para o fazer, tanto no mundo físico como na Internet. Somos empresas, organizações sem fins lucrativos, governos e indivíduos… trabalhando em conjunto para garantir que o futuro da identidade digital seja de facto #bomID.

Envolvida nos milhares de milhões de identificações digitais através do scanner digital, porque, de qualquer forma, não é preciso um pedaço de papel, e os dados nele armazenados: GAVI , a Fundação Rockefeller e a Microsoft (13).

Apesar de Bill Gates ter vendido recentemente acções da Microsoft, continuará a avaliar, gerir e possivelmente a dirigir os projectos em segundo plano.

VT No.3: Patente WO2020060606

Requerido, ou seja, registado pela empresa Microsoft em 20.06.2019, publicado em 26.03.2020. O pedido de patente tem a seguinte redacção, citação: crypto-currency system with body activity data. Do que se trata? Muito crípticamente soa assim no texto correspondente (14), cito:

Um servidor pode fornecer uma tarefa para um dispositivo do utilizador que esteja comunicativamente ligado ao servidor. Um sensor, que é comunicativamente acoplado ou contido no dispositivo do utilizador, pode registar a actividade física do utilizador. Os dados de actividade corporal podem ser gerados com base na actividade corporal percebida pelo utilizador. O sistema de moeda criptográfica acoplado comunicativamente ao dispositivo do utilizador pode verificar se os dados de actividade física satisfazem uma ou mais condições especificadas pelo sistema de moeda criptográfica e atribuir uma moeda criptográfica ao utilizador cujos dados de actividade física estão a ser verificados.

Em termos mais simples, isto significa que o proprietário de um chip correspondente, chamado sensor, cumpre os requisitos e é recompensado. O VT n.º 4 poderia, portanto, questionar a visão do futuro, uma vez que o VT n.º 1 a 3 está agora próximo da realidade. O que acontece ao ainda disposto, ou seja, ao utilizador voluntário, se os requisitos não forem cumpridos? Será que as tecnologias correspondentes se tornarão em breve um dever cívico? Sem chip, sem sensor, sem vacinação, sem registo de dados digitais significa aviso, punição, privação de direitos básicos anteriores, que estão agora ligados a tecnologias futuras?

Porque é que o SPIEGEL não elabora um relatório sobre estes temas? Porque a revista é possivelmente tendenciosa, ou seja, vinculada por orientações de fundo? Citação a partir de 16.04.2020: Divulgação: A Fundação Bill & Melinda Gates (BMGF) está a apoiar o projecto SPIEGEL Global Society durante três anos com um montante total de cerca de 2,3 milhões de euros (15). Esta divulgação pode ser encontrada no final de um artigo sobre, cito: “A Fundação Gates doa mais 150 milhões de dólares. Donald Trump quer acabar com os pagamentos à OMS na crise da coroa – e é criticado por Bill Gates por isso. O fundador da Microsoft e a sua mulher querem agora aumentar o financiamento através da sua fundação.

É difícil parar de abanar a cabeça neste momento. Corona-Parkinson como resultado da manipulação dos meios de comunicação social, onde quer que se leia e ouça.

Em 14.04.2020, a ONU publicou uma impressionante declaração em vídeo do actual Secretário-Geral António Guterres. O título é, cito: “UN chief on COVID-19 and misinformation”(16). Os escassos dois minutos imediatamente fazem com que a síndrome de Corona-Parkinson-Syndrome abane a sua cabeça. O espectador fica a saber que há outra epidemia a observar na crise da Corona, que tem de ser combatida com o mesmo rigor – a perigosa epidemia da desinformação. Ele chama-lhe “misinfo-démica”, que se propagaria rapidamente.

Como se combate a alegada “misinfo-demia”? Eliminando vídeos indesejados em plataformas como o Vimeo e o YouTube. Além disso, as campanhas contra a admoestação e a educação das pessoas, sobre o descrédito, as inverdades, até mesmo as mentiras.

Guterres refere-se a esses meios de comunicação social que querem eliminar o medo das pessoas através da informação e do esclarecimento e não, como a maioria dos meios de comunicação social públicos, mantê-los num estado de insegurança permanente e manifestá-lo com cenários de horror. Surreal, como o slogan do poder de permanência que ele então formulou – vacina é confiança.

Cautela, Corona-Parkinson-Syndrome-Info, citação: Em 2016, o maior doador para a fundação da ONU foi, de longe, a Fundação Bill & Melinda Gates, do fundador da Microsoft, Gates, e sua esposa (17)

A influência global de Bill Gates atingiu agora dimensões surrealistas. Deverão agora ser dados exemplos suficientes para mostrar que este homem tem lados criminosos e é perigoso. Estas linhas não deveriam tornar um cidadão crítico em vez de suscitar um entusiasmo geral? O Süddeutsche de Janeiro de 2015, há cinco anos, cita: “Bill Gates e a sua mulher Melinda dirigem uma das fundações mais poderosas do mundo em termos financeiros. Ele queixa-se de que tudo está a avançar muito lentamente:

“Estamos prontos para a guerra, temos divisões. Mas e as epidemias?”. Gates defende o governo mundial”.

Esclarece de onde vêm as orientações, traduzidas em regulamentos, que estão actualmente a coagir milhares de milhões de pessoas. Além disso, existe o âmbito individual dos respectivos governos a nível mundial.

Para isso, são necessários agentes. Podem ser encontrados, por exemplo, no Senado de Berlim. Existe a portaria relativa à proibição de acontecimentos importantes no contexto da pandemia do SRA-CoV-2 em 2000 (18). Recentemente foi feito um aditamento, citando: “Com base no § 32, primeira frase, da Lei de Protecção das Infecções de 20 de Julho de 2000…, que foi alterada pela última vez pelo artigo 3º da Lei de 27 de Março de 2020 (BGBl. I p. 587), o Senado decreta

  • § 1 Proibição de eventos importantes
  • § 2 Outros eventos
  • § 3 Restrição dos direitos fundamentais

O texto que se segue, cito, encontra-se aqui:

  • Este regulamento restringe os direitos fundamentais da liberdade da pessoa (nº 2, segunda frase, do artigo 2º da Lei Fundamental), a liberdade de circulação (nº 1 do artigo 11º da Lei Fundamental) e a liberdade de reunião (nº 1 do artigo 8º da Lei Fundamental).

Se repararam em alguma coisa, ainda falta alguma coisa, venha, cite:

  • …e a inviolabilidade do lar (artigo 13º da Lei Fundamental). Este decreto entra em vigor em 22 de Abril de 2020. Expirará no final de 24 de Outubro de 2020. Berlim, 21 de Abril de 2020.
    São tudo mentiras? É desinformação? Não é verdade que as Forças Armadas alemãs estão a planear um exercício na próxima segunda-feira com cerca de 1.600 soldados na Saxónia-Anhalt? 820 membros de um batalhão de tanques da Baviera chegarão ao Altmark na segunda-feira. Além disso, há cerca de 800 soldados que vivem na Saxónia-Anhalt – então o treino será conduzido em conjunto. O quê, porquê? Catálogo de medidas Corona suspenso? Direitos especiais?

Citação: “O tenente-coronel Gusenberger pode muito bem compreender que isto é difícil de transmitir a um leigo fora da Bundeswehr, “mas esta formação e esta aproximação são necessárias”. Afinal de contas, na Bundeswehr também somos responsáveis por crises. Isto significa que agora estamos também a trabalhar numa espécie de modo de crise para a pandemia da coroa. Afinal de contas, existe também um número correspondente de forças da Bundeswehr para a pandemia da coroa. Confiança, vejam quem.

Onde é que isto leva, o que é que se pretende realmente alcançar? Será que os maus da fita são pessoas atenciosas e preocupadas, os que não são fiáveis? Os bonecos orientados para a tecnologia, por outro lado, são os bons da fita? Após tantas visões do futuro, perigos biométricos, a visão da natureza. De volta às raízes.

Citação: “A ansiedade floresce, é o último, talvez desesperado, muitas vezes magnífico desabrochar de uma árvore velha antes de morrer”. A árvore ameaçada chama-se democracia, esta velha flor de esplendor morre, parte-se. Desabrocha as flores e as folhas de segurança, de ordem, de cuidado.

Mais simbolicamente, o comportamento actual da política, que se contorce através do veneno do poder do dinheiro Menos dificilmente pode ser melhor descrito.

Usemos a razão e o poder humanos e libertemo-nos desta loucura momentânea com o machado da resistência individual activa.

Os pensamentos e o machado devem ser afiados. De todos aqueles que desejam um futuro próspero para si próprios, para todos nós. Aos cidadãos de rua.

Fontes:

  1. https://www.tagesschau.de/faktenfinder/feindbild-gates-101.html
  2. https://www.spiegel.de/netzwelt/web/corona-krise-verschwoerungstheoretiker-hetzen-gegen-bill-gates-a-0a6cbe14-22a7-40de-a149-8e8c0ddfef1a
  3. http://www.navdanya.org/site/component/search/?searchword=Bill%20Gates&searchphrase=all&Itemid=101
  4. http://dipbt.bundestag.de/dip21/btd/17/070/1707045.pdf
  5. https://naturalsociety.com/bill-gates-foundation-buys-500000-shares-of-monsanto/?fbclid=IwAR0JcVEWxuRXXwi0qMJ5rth7Azm8dySmUo_dPzxNKuBt-8x_iskwU0BxPFk
  6. https://www.welt.de/debatte/kommentare/plus207207205/Bill-Gates-Wir-muessen-Corona-global-bekaempfen.html
  7. https://www.boell.de/de/die-gene-drive-files?dimension1=division_ip
  8. http://genedrivefiles.synbiowatch.org/2017/12/01/gates_foundation_pr/
  9. https://www.dandc.eu/en/article/philanthrophists-bill-gates-are-funding-huge-share-international-development-cooperation
  10. https://www.seattletimes.com/nation-world/gates-foundation-trust-ups-stake-in-u-k-prison-firm/
  11. https://nonprofitquarterly.org/gates-foundation-trust-invests-in-private-prisons-again/
  12. http://news.mit.edu/2019/storing-vaccine-history-skin-1218
  13. https://id2020.org/alliance
  14. https://patentscope.wipo.int/search/en/detail.jsf;jsessionid=0D8BCAB95600DB190C7EBC4858DBB0A9.wapp1nC?docId=WO2020060606&tab=PCTBIBLIO
  15. https://www.spiegel.de/wirtschaft/corona-stiftung-von-melinda-und-bill-gates-spendet-150-millionen-dollar-a-e89886d8-a012-4196-81d2-3e608acacb14
  16. https://www.youtube.com/watch?v=G_XUOXx7m8E
  17. https://www.cashkurs.com/beitrag/Post/wie-die-konzerne-die-vereinten-nationen-unter-ihre-kontrolle-brachten/
  18. https://www.berlin.de/corona/massnahmen/verordnung/grossveranstaltungen-verbot-verordnung-923511.php
  19. https://www.mdr.de/nachrichten/panorama/corona-bundeswehr-normalbetrieb-100.html
  20. https://scilogs.spektrum.de/wild-dueck-blog/angstbluete-vor-dem-burnout/

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.

+++

Referência da imagem: 360db/ portadas

+++

A KenFM esforça-se por obter um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir os pontos de vista dos redactores.

+++

Gosta do nosso programa? Informações sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort