Alianças assassinas

Os Estados da NATO cooperam com fascistas e terroristas em qualquer altura, se lhes parecerem úteis.

Um comentário de Jens Bernert.

Nota sobre o artigo Rubikon: O seguinte texto apareceu pela primeira vez em “Rubikon – Magazin für die kritische Masse“, em cujo conselho consultivo Daniele Ganser e Rainer Mausfeld estão ativos, entre outros. Como a publicação foi feita sob licença livre (Creative Commons), KenFM assume este texto no segundo uso e aponta explicitamente que o Rubikon também depende de doações e precisa de suporte. Precisamos de muitos meios de comunicação alternativos!

O pesadelo de Orwell do seu romance “1984” é uma realidade amarga 35 anos depois. Nós não vivemos “cinco a doze”, mas estamos bem no meio dessa sociedade horrorosa, mesmo que as fachadas de nossa versão de 1984 brilhem tão bem para alguns. A mentira profissional é pelo menos tão comum hoje como no “Ministério da Verdade” de Orwell. E “amigo” e “inimigo” também estão desfocados de uma forma alarmante. Tal como aconteceu na Ucrânia, a OTAN também trabalha com pessoas que não têm dificuldade em erguer uma bandeira suástica. E este é apenas um exemplo entre muitos…

O tempo de hoje é marcado pelos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 – 9/11 – e pelas medidas repressivas contra a população que deles derivam, bem como pelos conflitos e guerras com centenas de milhares de mortos (1, 2). Durante o evento de 11 de Setembro, quatro aviões comerciais foram sequestrados e 3.000 pessoas morreram.

A imagem seguinte mostra o local oficial do acidente de um dos aviões, o Boeing 757 da United Airlines Flight 93:

Figura 1: Local oficial da queda do Boeing 757 em Shanksville. As fotografias foram produzidas pelas autoridades dos EUA e estão, por conseguinte, livremente disponíveis em domínio público (3, 4).

Nas fotografias é claramente reconhecível que este não é o local da queda de um avião de passageiros. Ao lado da cratera, que é do tamanho de uma sala de estar, há pessoas, na foto da direita você pode ver os veículos perto da cratera. Todos os espectadores das fotografias estão cientes de que esta não pode ser a cratera de impacto de um Boeing 757 (5).

A informação oficial sobre o 11 de Setembro já foi refutada várias vezes. Já sozinhos com as fotos da cratera de Shanksville, os dados do governo dos EUA quebram. Isto resulta inevitavelmente no envolvimento dos EUA nos ataques de 11 de Setembro. Esta realização é logicamente convincente, quer você goste ou não. E embora a evidência esteja abertamente sobre a mesa, é implacavelmente exigido que a população acredite em algum tipo de “buraco mágico em Shanksville”.

Destaques inesperados

Neste mundo de loucura há sempre novos destaques.

Ainda há poucos anos, qualquer pessoa que previsse que a comunidade de valores ocidental iria em breve trabalhar na fronteira com a Rússia com combatentes que professavam ser nazis e racistas, içando suásticas e matando membros da minoria de língua russa na Ucrânia teria sido considerada louca.

Onde as tropas de Hitler estavam activas na Segunda Guerra Mundial.

Figura 2: Soldados americanos se encontram com nazistas do batalhão Azov para discutir a situação; Nazistas Azov em uma foto de grupo; Nazistas Azov recrutam em um festival nazista na Turíngia; jornalista fotográfico post “suásticas engraçadas”; jornalista fotográfico celebra partidos nazistas com Azov; Spiegel relata 2.500 nazistas europeus na Frente Oriental (6-10) em letras pequenas.

Hoje em dia os soldados americanos se reúnem com nazistas do batalhão Azov para discutir a situação e jornalistas alemães postam fotos “engraçadas” da suástica da frente oriental ou celebram festas com os batalhões nazistas. O jornal Der Spiegel relata 2500 nazis de toda a Europa como voluntários na “luta contra os russos”, e estes radicais de direita também recrutam recrutas na Alemanha, por exemplo no festival nazi da Turíngia. Entretanto, a propaganda grita: “Eles são voluntários.” Assim, os nazistas devem aparecer como uma espécie de socorrista voluntário de emergência – como se “nazista” e “voluntário” fossem uma contradição (11 a 14).

E é ainda mais bizarro: na atual guerra síria – e em outras áreas de conflito – os EUA e seus aliados trabalham em conjunto com a Al Qaeda. Com a organização terrorista responsável pelos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 nos EUA – incluindo Shanksville-Erdloch (15). Enquanto se admite em conferências de imprensa e avisos de viagem que a Al Qaeda está no comando aqui, a propaganda vende os terroristas e mercenários “pró-ocidentais” como “rebeldes moderados” (16 a 18).

Imagem: Spiegel Online aplaude as unidades da Al-Qaeda: “Os islamistas são a última esperança de Alepo”, uma menina de sete anos ou melhor, os tweets dos serviços secretos britânicos em inglês para a Terceira Guerra Mundial, “por causa do Holocausto” (19, 20).

Spiegel Online aplaude os lutadores da Al-Qaeda na luta por Alepo e os chama de “última esperança”. Entretanto, uma menina de sete anos – ou as pessoas que a maltratam – tweets em inglês de Alepo, sob grave abuso do Holocausto e aplausos da mídia ocidental para a Terceira Guerra Mundial. A população mundial é regularmente coberta por salvos de propaganda baratos – por exemplo, pelos capacetes brancos que matam uma criança em frente à câmara por causa do seu presunto de propaganda (21).

O Governo Federal é tão indiferente a tal evento quanto quando os “rebeldes moderados” cortam a cabeça de um menino vivo diante de uma câmera de corrida (22, 23).

De acordo com o direito internacional, o mesmo se passa se nazistas, mercenários e terroristas à Al Qaeda e Cia. ou “anjos com coletes brancos” são usados na invasão de países estrangeiros e na derrubada de seus governos: O crime grave a ser repreendido é o ataque a outro Estado e quem o pratica não desempenha praticamente nenhum papel. Mas, tendo em conta a pré-história nazi da Alemanha e da Europa e a pré-história – alegadamente – da Al-Qaeda e do 11 de Setembro dos EUA, tudo isto é uma dupla e tripla loucura. É tão insano que beneficia novamente os perpetradores, porque muitas pessoas pensam em seu desespero: “Isto é uma loucura, não pode ser nada”. Eles reprimem rapidamente o que viram e simplesmente continuam a pensar.

Esta verdadeira loucura existente pode ser terminada com relativa facilidade e todos podem contribuir apenas divulgando informações que não estão na mídia convencional e que servem para educar a população, como este texto.

Nunca antes foi tão fácil pôr fim aos perpetradores e ajudar o bem à vitória. Porque os perpetradores vivem de mentiras sozinhos.

E o grupo perpetrador – as elites do poder e seus ajudantes – é responsável por praticamente todas as bagunças neste planeta, seja no exterior ou na frente interna. São expostos por factos que os privam do necessário consentimento.

Fontes:
(1) https://www.rubikon.news/artikel/die-akte-9-11
(2) http://blauerbote.com/2016/09/05/911-al-kaida-terror-ausnahmezustand-in-usa-verlaengert-aber-usa-unterstuetzt-al-kaida-in-syrien/
(3) https://fr.m.wikipedia.org/wiki/Fichier:Flight_93_Crater.jpg
(4) https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Flight93Crash.jpg
(5) https://www.google.com/search?q=Boeing+757&source=lnms&tbm=isch
(6) http://blauerbote.com/2018/09/06/spiegel-2500-europaeische-nazis-kaempfen-in-der-ukraine-der-spiegel-vergisst-zu-erwaehnen-dass-die-nato-eng-mit-den-nazis-zusammenarbeitet/
(7) http://blauerbote.com/2019/05/05/julian-roepcke-und-die-hakenkreuzflaggen/
(8) https://www.anti-spiegel.ru/2019/bild-verantwortlicher-fuer-politik-bezeichnet-das-hissen-von-hakenkreuzflaggen-als-humor/
(9) http://blauerbote.com/2015/09/25/bild-journalist-und-nazi-fan-julian-roepcke-besucht-hauptquartier-von-bekannter-nazi-moerderbande/
(10) http://blauerbote.com/2015/04/13/bataillon-asow-ukrainische-nationalgarde/
(11) http://blauerbote.com/2014/09/11/zdf-bezeichnet-nazis-erneut-als-freiwillige-programmbeschwerde/
(12) http://blauerbote.com/2015/12/07/taz-verharmlost-nazi-kaempfer-als-idealistische-freiwillige/
(13) http://blauerbote.com/2015/06/16/ukraine-ard-tagesschau-bringt-erneut-homestory-zu-lediglich-als-freiwilligenbataillonen-bezeichneten-nazitruppen/
(14) http://blauerbote.com/2015/02/10/faz-bezeichnet-nazi-bataillon-weiter-verharmlosend-als-freiwilligenregiment/
(15) http://blauerbote.com/2018/10/08/zbigniew-brzezinski-afghanistan-al-qaida-und-osama-bin-laden/
(16) http://blauerbote.com/2018/08/27/reisewarnung-der-usa-wegen-chemischer-waffen-der-al-qaida-in-idlib-moeglicher-giftgas-fake-der-weisshelme/
(17) https://www.defense.gov/Newsroom/Transcripts/Transcript/Article/739157/department-of-defense-press-briefing-by-col-warren-via-teleconference-from-bagh/
(18) http://blauerbote.com/2017/03/18/syrien-ost-aleppo-wurde-von-al-qaida-beherrscht/
(19) http://blauerbote.com/2019/10/13/twittermaedchen-bana-alabed-twitter-redaktionsleiter-naher-osten-ist-nebenbei-psyops-offizier-der-britischen-armee/
(20) http://blauerbote.com/2016/08/02/der-spiegel-feuert-al-kaida-an-die-islamisten-sind-aleppos-letzte-hoffnung/
(21) http://blauerbote.com/2018/08/19/white-helmets-weisshelme-im-syrienkrieg/
(22) http://blauerbote.com/2018/11/24/der-kindermord/
(23) http://blauerbote.com/2016/07/19/syrien-mit-usa-verbuendete-moderate-rebellen-schneiden-11-jaehrigem-jungen-vor-laufender-kamera-kopf-ab/

+++

Este artigo foi publicado em 02.11.2019 por Rubikon – Magazin für die kritische Masse.

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar.

+++

Referência da imagem: Morfon Media / Shutterstock

 

+++

KenFM se esforça para obter um amplo espectro de opiniões. Artigos de opinião e contribuições de convidados não precisam refletir o ponto de vista editorial.

+++

Gostas do nosso programa? Informações sobre opções de suporte podem ser encontradas aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora você também pode nos ajudar com Bitcoins.

BitCoin Endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort