Pandemia de parasitas pequenos e grandes

Um comentário de Mathias Bröckers.

Na minha qualidade de pesquisadora conspiradora, recebi muitas indicações nas últimas semanas de que o vírus “Sars Cov-2” não é uma mutação natural, mas uma arma biológica. No entanto, não acompanhei as indicações bastante vagas disso, mesmo que não possa ser excluída e os suspeitos habituais possam ser suspeitos de tal ataque, os fatos dão poucas provas – exceto por especulação. O fato de uma simulação chamada “Evento 201” – financiada pela Fundação Bill Gates – realizada apenas algumas semanas antes do primeiro surto, ter passado por uma epidemia global de corona e ter previsto 65 milhões de mortes – e que isso deveria ter sido o prelúdio para o surto planejado e encenado de verdade – é muito pouco para mim como evidência de uma conspiração global. A menos que acreditemos em um sinistro Dr. No, que liberou este vírus de sua ilha secreta para reduzir a população mundial, derrubar as bolsas de valores e a economia mundial e tomar o domínio mundial, porque sua vacina secreta só é dada àqueles que se submetem a ela. No entanto, para além de um tal James Bond-like mega-villain, não conheço ninguém a quem eu pudesse fazer o culpado e bode expiatório da epidemia. Parece atingir o capitalismo global com muito mais força do que o organismo humano, o que exclui os suspeitos habituais (“elite financeira”, “complexo industrial militar”) como perpetradores. O facto de a Santa Corona cristã ser a padroeira do dinheiro e da caça ao tesouro pode ser coincidência – a luta contra o homónimo do mártir já destruiu mais capital em Wall Street do que o último grande acidente em 1987. E este acidente foi apenas o início, porque o que o “bloqueio” de nações inteiras, os regulamentos mundiais de quarentena e as restrições de viagem ainda causam economicamente é dificilmente previsível. E quando a crise da Corona explodir a bolha de 200 trilhões de derivados, um meteorito financeiro de proporções apocalípticas irá atacar. Mas o açambarcamento geral de papel higiénico, o pânico na cerâmica, é realmente uma espécie de mosca…

Toda a actual epidemia de corona tende a ser uma delas, o que, segundo o Dr. Wolfgang Wodarg – especialista em pulmões e especialista em epidemias, antigo membro do Bundestag – é ainda mais branda do que as epidemias de gripe habituais no Inverno. Ele se refere à taxa de letalidade de doenças, que é registrada em toda a Europa e mostra taxas de mortalidade mais baixas no início de março do que no ano anterior. Se a busca pelo novo vírus Sars Cov-2 não tivesse começado recentemente, esta pandemia, segundo ele, não teria atraído mais atenção. No entanto, os hospitais superlotados na Itália falam uma língua diferente e teriam causado um alvoroço mesmo sem a coroa.

Todo este evento me parece uma dica subversiva de Gaia, o sistema fisiológico da terra. A política e os Estados de todo o mundo mudam para o modo crise e assim que algumas centenas de pessoas morrem de gripe, países inteiros são fechados, eventos de massa são cancelados, a grande crise econômica ameaça. Embora a maioria das pessoas afectadas pela corona tenha apenas uma constipação, a taxa de mortalidade é, reconhecidamente, declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 3,5%, embora o número total de pessoas infectadas não seja conhecido. O facto de, segundo a OMS, 5 milhões de pessoas morrerem todos os anos devido à poluição atmosférica não é motivo para mudar para o modo de crise e tomar medidas drásticas contra estes perigos. Entretanto, na China, onde a “Corona 19” entrou em erupção pela primeira vez e a poluição do ar é um grande problema, as imagens de satélite mostram o céu azul pela primeira vez em anos – a mega-máquina da indústria e do consumo estagnou e a terra já respira: um minúsculo parasita está a pôr de joelhos o enorme sistema parasitário da economia humana.

Como seres não vivos, os vírus e suas informações têm contribuído decisivamente para o desenvolvimento de organismos superiores. Como unidades de informação de roaming livre e mestres das mutações, elas fazem parte deste sistema há 3,5 bilhões de anos e são tão indispensáveis quanto as bactérias. A primeira biomolécula – o ácido ribonucleico (RNA) – foi chamada “viróide” pelos seus descobridores, razão pela qual não é especulação ociosa considerar os vírus como a origem da vida e da evolução. Eles são, como a pesquisadora de vírus Karin Mölling chamou de seu livro, uma “superpotência da vida”. „

Só porque o nosso corpo contém todo um arsenal de vírus, ele tem a informação necessária para se defender contra intrusos nocivos, mas para um novo tipo de vírus como “Sars-CoV-2” o sistema imunológico ainda não tem anticorpos prontos para impedir que ele atraque com células humanas. Para crianças e jovens, porém, “Sars CoV-2” aparentemente não é problema, eles podem acolher o intruso sem mostrar quaisquer sintomas – a dica de Gaia também seria saudações à Greta: Corona prefere levar homens velhos (como o autor destas linhas)! Isto é trágico, mas de alguma forma também significativo, porque são eles os principais responsáveis pela crise do planeta e se fosse uma praga celestial – como as pragas de gafanhotos na África, que são actualmente tão extremas devido às alterações climáticas – poder-se-ia dizer cinicamente que as pessoas certas serão atingidas pela Corona. Quem quiser atravessar fronteiras agora tem de ter a sua febre medida e quem tiver alguma é colocado em quarentena. Mas as medidas antipiréticas não vão ajudar se os pulmões, o coração e outros órgãos forem ainda mais danificados. Isto aplica-se ao organismo humano afectado pela “Corona 19” e aplica-se ao planeta afectado pelo homo sapiens. Ambos só podem curar se os parasitas se tornarem simbiontes.

+++

Mathias Bröckers publicou mais recentemente “Don’t Kill The Messenger – Freedom for Julian Assange” com Westendverlag. Ele blogs em broeckers.com

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.

+++

Fonte da imagem: Salov Evgeniy/ shutterstock

+++

KenFM esforça-se por um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir a opinião da equipa editorial.

+++

Gostas do nosso programa? Informações sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora você também pode nos apoiar com Bitcoins.

BitCoin endereço:18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort