Bill, o que se segue para Gates? Siga ∞ – Herbstoffensive 2020 | Por Bernhard Loyen

Um comentário de Bernhard Loyen.

Não desista. Mantenha-se firme na sua opinião, a sua visão pessoal da loucura puramente iniciada politicamente desde Março deste ano. Será um fim de ano cansativo para todas as pessoas deste país. Especialmente para aqueles que já perceberam como a astúcia e a traição continuam a enganar e a enganar os cidadãos.

Que truques estão a ser utilizados para manter os regulamentos artificialmente e de forma completamente inadequada neste país, com base numa suposta “situação epidémica de importância nacional”. Para que cada vez mais pessoas se desesperem. Fazendo-os adoecer.

Não, não se deve olhar para a Austrália, Israel, Espanha ou França para ver como nos estamos a sair aqui na Alemanha em comparação com outros estados e as suas medidas individuais. É uma questão de vida neste país. Os regulamentos, proibições, ameaças e leis especiais que agora já não são prescritos para proteger as pessoas, mas simplesmente servem uma agenda política.

Com o poder dos meios de comunicação social estabelecidos e o dinheiro dos correspondentes apoiantes da campanha, o medo e o terror continuam a ser difundidos de forma agressiva e irreconciliável. Obviamente, deve ser evitado que o número de interrogatórios em constante crescimento e, acima de tudo, o reconhecimento dos cidadãos continue a crescer. Como é que isto pode ser visto? Por vários artigos e decisões esta semana.

A decisão política da semana está agendada para hoje, quinta-feira (1). O pedido da AFD para pôr termo prematuramente à “situação epidémica de importância nacional”, que existe desde Março, sob a exclusiva responsabilidade e em pormenor pelo Ministério Federal da Saúde. Foi aprovado pelo Bundestag, e só pode ser revogado pelo Parlamento. Aplica-se o regulamento especial decisivo § 5, parágrafo 4 da Lei de Protecção de Infecções, que poderia ser continuado pelo menos até Março de 2021, como decidido em Março (2). Jens Spahn fez saber com antecedência que quer manter o status quo (3).

Os principais protagonistas das manipulações dos media continuam a ser os conhecidos amortecedores e admoestadores das últimas semanas. Karl Lauterbach, Christian Drosten e Bill Gates.

Com a alegada pandemia da coroa, o político do SPD Karl Lauterbach descobriu o trabalho da sua vida pessoal. Durante semanas, este homem tem vindo a maltratar pessoas com avaliações negativas através de todos os canais de comunicação social à sua disposição. O seu comportamento conspícuo tornou-se tão surreal que até a redacção do ARD-Faktenfinder assumiu o fenómeno. Em 16.09. tagesschau.de perguntou, portanto, citação: Lauterbach no Twitter. Tácticas de esclarecimento ou de susto? O perito em saúde do SPD Lauterbach tornou-se um convidado e perito político sobre a pandemia da coroa. Mas quão precisos são os seus tweets sobre o assunto? (4)

Gostou? É este o caso, ou são simplesmente demasiado poucos os protagonistas a quem é dado tempo de antena para mostrar e questionar padrões pré-determinados de argumentação? Unagitado, honesto e diferenciador. Eles existem, mas não devem existir. Os investigadores descobriram agora que Lauterbach raramente corrige as suas avaliações após terem sido feitas críticas, também se poderia resumir, nunca. Por conseguinte, ele nunca coloca correcções às suas teses. Ignora opiniões contraditórias ou repreende-as por avaliações divergentes.

Por conseguinte, é-lhe permitido expressar teses bastante confusas no SPIEGEL (5) desta semana, citação: “Espero um aumento das mortes em seis a oito semanas. Todo o evento, economicamente, psicologicamente, politicamente – tudo depende de quantas pessoas adoecem gravemente com o Covid-19. Porque se muitas pessoas ficarem gravemente doentes, a economia também irá decair. Se muitas pessoas ficarem gravemente doentes, as consequências psicológicas serão consideráveis. Assim, muitas aulas não poderão continuar a ser leccionadas, talvez porque os professores estão doentes ou os pais. Tudo está ligado. Serão estes já delírios?

É bastante ousado, o que algumas pessoas dizem, o homem do momento também dita no dispositivo de gravação colocado esta semana. O (6) virologista Christian Drosten, que entretanto ganhou vários prémios, está mais uma vez preocupado. Já em Abril deste ano, ele criticou e admoestou numa entrevista. A desilusão estava na sua voz, o autor do Focus ouviu. Drosten viu consequências fatais das decisões tomadas nesse mês. Ficou consternado e afectado por imagens da Alemanha. Ele sabia que estávamos todos prestes a perder a nossa liderança sobre os outros países. O que tinha acontecido? Citação:

“Agora vemos estas histórias de centros comerciais que estão a ser reabertos e estão cheios de gente. E porquê? Porque cada uma das lojas com menos de 800 metros quadrados está aberta. E tem de se perguntar se isso faz realmente sentido. “Por uma vez, tenho que marcar a minha posição”. (7). Não ficaria surpreendido se em Maio e em Junho surgisse uma situação que não pudesse ser controlada se não fôssemos todos cuidadosos. O que aconteceu? Nada com que se deva preocupar.

Na entrevista actual com a Focus, já se pode adivinhar, ele está novamente muito descontente com as pessoas que não concordam com ele. Entretanto, os seus inúmeros erros e julgamentos errados não faziam parte da entrevista. Nem sequer foram o tema da entrevista. Em vez disso, ele foi capaz de dar mensagens claras. No seu actual podcast NDR sobre o desenvolvimento da corona na Alemanha, ele tinha visado principalmente os críticos dos regulamentos da corona. O que é que ele tem a criticar sobre os pontos de crítica baseados em factos? Estas declarações são completamente contraproducentes. Perguntamo-nos “se estas pessoas poderão querer ser citadas no que dizem neste momento no Inverno, quando é provável que também tenhamos uma situação diferente na Alemanha” (9).

Lá está ela novamente, uma daquelas palavras pontes. Importantes blocos de construção das suas profundas explicações desde o início desta suposta pandemia. Provavelmente. Outros blocos de construção talvez sejam, provavelmente, outros. Também é de esperar, felizmente. O Sr. Drosten também olhará certamente para as curvas actuais muito bonitas e tranquilizadoras do Instituto Robert Koch todos os dias. No entanto, a sua avaliação actual é irritantemente irritante que seria fatal para ele se alguns médicos tentassem dar à população a sensação de que o encerramento em Março não era necessário. No entanto, ele não quer nomear nomes concretos.

No início deste mês, o Ministro Federal da Saúde Jens Spahn foi, pelo menos uma vez, tão honesto e declarou num evento de campanha eleitoral que, com o conhecimento de hoje, não teria havido qualquer necessidade de encerramento (8). O Sr. Drosten também sabe disto, mas aparentemente não se importa. Reconhece ele os seus próprios juízos errados, erros? Talvez ao espelho, isto é, ao fazer a barba, mas não em entrevistas ordenadas com os gazetas correspondentes.

Depois contradiz mais uma vez o ministro da saúde, o seu verdadeiro porta-voz. Não há erro, porque quando Jens Spahn o explicou dessa forma em Março, está tudo bem, não corrigido pelo Drosten. Quando os chamados “Corona deniers” o citam agora argumentativamente, é claro que é presunçoso. Citação:

Ao mesmo tempo, Drosten critica alguns “pensadores laterais” da Corona, que por vezes afirmam que todos os resultados positivos dos testes são, de facto, “falsos positivos”. Isto iria falsificar as estatísticas. “Isto é um disparate”, diz o Drosten, “não é o caso de filas de falsos relatórios positivos serem incluídas nas estatísticas, por trás das quais não há casos de doença”, explica o virologista.

Ninguém falou de todos os resultados dos testes, mas os números actuais dos testes PCR indicam, comprovadamente, uma percentagem muito elevada de falsos positivos. Manipulativamente comunicados como números de infecção. A credibilidade não é um elemento de base da sua argumentação. Ele é considerado intocável.

Ele pode, portanto, tweetar bastante fixe sobre uma contribuição de NDR: Como esperado. Isso significa: como esperado. Numa escola em Hamburgo, 600 estudantes e professores foram testados para a Corona. 36 deles foram positivos. No artigo, estas pessoas são, evidentemente, chamadas “infectadas”. O significado do artigo é zero, já que as palavras sintomas ou doença não aparecem no artigo. Um Sr. Drosten também conhece estas ligações. Mas ele não se importa, melhor no twitter: Como esperado (10).

Ao contrário do ensino distante, o Dr. Wolfgang Wodarg leva muito a sério as necessidades das pessoas. Informou completamente pouco fixe, mas muito preocupado esta semana, citação: Emergência mental de importância nacional: A licença por doença no primeiro semestre de 2020 permanece estável – aumento dos diagnósticos mentais (11). Será que um Dr. Drosten, um Karl Lauterbach, também sabe isto? Estarão eles sequer interessados?

A quem poderia ser colocada a seguinte questão? …o coronavírus já reclamou oficialmente quase um milhão de vidas. Será que esta pandemia o apanhou de surpresa?

É claro que o sumo sacerdote das profecias pandémicas, Bill Gates. O SPIEGEL foi autorizado e quis trabalhar submissamente através do catálogo de perguntas esta semana (12). A resposta de Gates foi, cito: “Alguns aspectos são muito surpreendentes. Mas ele não quis dizer o curso suave no contexto de uma pandemia, partindo de um “vírus assassino”, quando actualmente quase 940000 mortos são calculados até uma população mundial total de 7,75 mil milhões de pessoas. Também com ou através do agente patogénico SARS-CoV-2 ainda não está finalmente incluído. Não, a Covid-19 é uma doença muito surpreendente, disse o Sr. Gates. Demorou muito tempo a compreender os sintomas sozinho.

Bem, talvez eles tenham escolhido o vírus errado para esta experiência de campo? Não se sabe (muito vale a pena ver!) Próxima pergunta de cima, também chamada de pergunta íngreme:

SPIEGEL: Quais os erros na luta contra a pandemia que mais o irritam?

Gates: Por exemplo, não sabíamos que as máscaras seriam tão importantes. No início foi-nos dito para não usar máscaras porque precisávamos delas para o pessoal de saúde. Depois disseram, bem, se estiver doente, uma máscara pode ser útil. Demorou algum tempo até ficar claro que o uso de uma máscara também ajudaria as pessoas não infectadas a reduzir o risco de infecção.

Assinalar a caixa no bloco de notas. Os dois funcionários da Spiegel poderiam, evidentemente, tê-lo confrontado com o facto de um estudo na Alemanha ter acabado de descobrir algo completamente diferente. A editora Thieme, especializada em medicina, saúde e higiene hospitalar, chegou às seguintes conclusões (13) , citação:

Uma avaliação das publicações citadas pelo RKI para a sua “reavaliação” das máscaras no domínio público mostra que não existe base científica que justifique o uso de máscaras (de qualquer tipo) no domínio público por quase toda a população da Alemanha (menos crianças até aos 6 anos de idade, aproximadamente 80 milhões de pessoas), e os estudos actuais mostram o mesmo.

Pelo contrário, tornar as máscaras obrigatórias em locais públicos pode mesmo tornar-se um risco de infecção para muitos milhões de pessoas, porque a higiene das mãos exigida não pode ser mantida. O contacto directo (< 1 m) desempenha um papel decisivo na transmissão de vírus respiratórios. Além disso, este contacto deve ser mantido pelo menos durante um certo período de tempo (≥ 15 min) para que ocorra um risco de transmissão.

Por um lado, a maioria dos contactos em espaços públicos não são contactos presenciais. Por outro lado, mesmo que ocorram, duram geralmente menos de 15 minutos, de modo que uma transmissão eficaz de gotículas infecciosas nestas situações parece muito improvável. Manter a distância durante as conversas protege contra contactos patogénicos directos e torna desnecessário o uso de máscaras.

Conclusão: O dever de usar uma máscara dá uma falsa sensação de segurança, e uma falsa sensação de segurança é sempre um risco de segurança.

Voltar à entrevista Gates (por detrás da barreira salarial). Donald Trump é, claro, um mau presidente. Os estudos terapêuticos contra o Covid-19 têm sido extremamente fracos até agora. A razão pela qual a humanidade necessitará em breve de 14 mil milhões de doses de uma vacina não é mais questionada. Interessante pelo menos a questão de saber se ele seria vacinado contra a Covid-19. A resposta de Bill Gates, citação:

“Não irei certamente saltar a fila se a vacina estiver em falta. Só serei vacinado quando for a minha vez, de acordo com os critérios habituais. Vou olhar para os dados e depois decidir se essa é uma decisão sensata. Mas definitivamente não vou saltar a fila. Há muitas pessoas para quem é muito mais importante ser vacinado rapidamente do que para mim – trabalhadores de saúde, pessoas que trabalham em lares ou prisões, pessoas que vivem em lares com várias gerações.

Um homem modesto, Sr. Gates. Mas porquê esta conversa com o SPIEGEL? Porquê esta semana entrevistas paralelas exclusivas com Bill Gates em Handelsblatt e BILD Live (14)? O resto da paisagem mediática alemã é também amplamente servida por relatórios configuráveis individualmente através da AFP, dpa, rtr. e t-online.

SPIEGEL: Como espera ansiosamente este Outono e Inverno? Quantas mais mortes directas ou indirectas de Covid-19 terão o mundo de suportar antes do fim da pandemia?

Gates: A resposta é provavelmente – e tragicamente – milhões de mortes. A Covid-19 está a espalhar-se não só em países ricos como os Estados Unidos, mas também em países mais pobres.

A Síndrome Internacional Probável. Mais uma vez. Desde Março, ou seja, em seis meses, quase 940000 mortes – em todo o mundo. Uma e outra vez – com ou pelo agente patogénico do momento? Haverá talvez outras razões para o pressentimento de milhões de mortes? A resposta de Gates numa nova e surpreendente visão. Para aqueles que querem ler nas entrelinhas e reconhecer, citar:

a grande maioria das mortes não será incluída no número oficial de mortos. Isto porque esta pandemia tem implicações de grande alcance e terríveis. O impacto económico e as perturbações na cadeia de abastecimento associadas ao Covid-19 poderiam duplicar o número de pessoas que não têm acesso regular aos alimentos para 265 milhões até 2020.

Esta pandemia tem consequências de grande alcance e terríveis? Desencadeado pela corona ou por medidas impostas politicamente? O quadro geral de um plano director está agora a emergir lentamente. A indústria farmacêutica está a ser recompensada a nível mundial com milhares de milhões em lucros iminentes de medidas de vacinação politicamente decretadas.

Ao mesmo tempo, a casta política implementadora recebe um passe livre paralelo para a reconstrução completa de um sistema social mundial de uniformidade surreal. Digitalização de palavras-chave a todos os níveis. A frase final da actual entrevista Spiegel com Bill Gates deveria dar às pessoas que pensam fora da caixa a certeza de que o Outono vai ser quente. A ofensiva de Outono começa. A batalha pela “velha normalidade” está apenas a começar.

O seguinte ponto de vista, com o conhecimento de todas as admoestações, pressentimentos e ameaças de um Bill Gates nos últimos dez anos, o conhecimento do Evento 201, o conhecimento do poder financeiro e político de pessoas como Warren Buffett, George Soros, Jeff Bezos, Mark Zuckerberg e Elon Musk, e de marionetistas trabalhadores, não deve, portanto, ser entendido como uma avaliação, mas como uma ameaça. Citação de Bill Gates da entrevista Spiegel de 15.09.2020:

Claro, qualquer estimativa do impacto na vida ou na economia é apenas isso – uma estimativa. Se o mundo tende para o melhor ou para o pior caso depende do que os líderes fazem a seguir.

Dificilmente poderia ser mais claro. Portanto, não desista. Mantenha-se firme na sua opinião, na sua visão pessoal da loucura puramente iniciada politicamente desde Março deste ano. ZDF citou Gates com a seguinte recomendação (15): “Estamos no meio de uma pandemia, e é mais importante do que nunca lidar com os factos e a verdade”.

Sim, mas factos e verdades que podem ser interpretados individualmente. Só o indivíduo, cada um por si, pode de alguma forma deter esta loucura. O passo seguinte no caminho só pode ser o da estrada. Sem uma máscara, é claro, para levantar a voz.

Fontes:

  1. https://www.bundestag.de/dokumente/textarchiv/2020/kw38-de-epidemische-lage-792048
  2. https://www.bundestag.de/resource/blob/691818/69b38fecac6f97a4acad1c8d3533d135/WD-9-045-20-pdf-data.pdf
  3. https://www.facebook.com/kubicki.wolfgang/
  4. http://www.tagesschau.de/mehr/faktenfinder/lauterbach-twitter-101.html
  5. (hinter der Bezahlschranke) https://www.spiegel.de/wissenschaft/medizin/karl-lauterbach-zu-zweiter-corona-welle-ich-gehe-von-einer-steigerung-der-todesfaelle-in-sechs-bis-acht-wochen-aus-a-2e29ca4b-5a1f-4c47-9016-d7a609e00c54
  6. https://twitter.com/ARD_Presse/status/1304166166756290560
  7. https://www.focus.de/gesundheit/news/deutschland-war-einsame-spitze-jetzt-findet-drosten-wir-machen-alles-kaputt_id_11911783.html
  8. https://www.berliner-zeitung.de/news/spahn-wuerde-mit-dem-wissen-heute-keinen-einzelhandel-mehr-schliessen-li.102354
  9. https://www.focus.de/gesundheit/news/ndr-podcast-drosten-reagiert-auf-lauter-werdende-corona-kritik-und-moniert-fatalen-umgang-einiger-mediziner_id_12434879.html
  10. https://twitter.com/c_drosten/status/1305616957773881346
  11. https://twitter.com/wodarg/status/1305969299291623425
  12. https://www.spiegel.de/wissenschaft/bill-gates-im-spiegel-gespraech-ich-habe-das-coronavirus-nicht-erschaffen-a-b37f0211-15a2-4fa8-8452-e808b2b46adf
  13. https://www.thieme-connect.com/products/ejournals/abstract/10.1055/a-1174-6591
  14. https://www.youtube.com/watch?v=aRGVecn7Ehw
  15. https://www.facebook.com/watch/?v=376544667076142

+++

Obrigado ao autor pelo direito de publicar o artigo.

+++

Fonte da imagem: FocusFantastic / shutterstock

+++

KenFM esforça-se por um amplo espectro de opiniões. Os artigos de opinião e as contribuições dos convidados não têm de reflectir a opinião do pessoal editorial.

+++

Gosta do nosso programa? Informação sobre outras possibilidades de apoio aqui: https://kenfm.de/support/kenfm-unterstuetzen/

+++

Agora também nos pode apoiar com as Bitcoins.

BitCoin endereço: 18FpEnH1Dh83GXXGpRNqSoW5TL1z1PZgZK


Auch interessant...

Kommentare (0)

Hinterlassen Sie eine Antwort